
Depois da boa atuação na vitória do Papão sobre o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha, Welinton Júnior foi um dos atletas que mais vibraram com o resultado e a reabilitação bicolor no returno da Série B. O atacante, que entrou no segundo tempo, cavou o pênalti que deu origem ao empate. Nos minutos finais da partida, ele roubou a bola do adversário e sofreu a falta que ocasionou o gol da virada.
“O professor optou por mim no segundo tempo, tive que entrar e dar o meu melhor. Vi a nossa situação do lado de fora, estávamos perdendo. Fui feliz de ter entrado, de poder ter ajudado meus companheiros e aí pudemos sair com a vitória de lá”, afirmou.
Para o atacante, a vitória fora de casa veio em bom momento para fortalecer o elo entre time e torcida. “Agora as coisas estão acontecendo para que a gente possa ter uma boa relação com a torcida, para que a gente possa estar tranquilo com eles e eles tendo alegria com a gente”, observou.
No treino desta terça-feira, na Curuzu, o volante Renato Augusto voltou a se movimentar depois de quase duas semanas de ausência devido a uma contusão. (Foto: FERNANDO TORRES/Ascom PSC)