Atacante festeja bom momento e aposta na recuperação do Papão

DLzbRImXkAAdYeW

Depois da boa atuação na vitória do Papão sobre o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha, Welinton Júnior foi um dos atletas que mais vibraram com o resultado e a reabilitação bicolor no returno da Série B. O atacante, que entrou no segundo tempo, cavou o pênalti que deu origem ao empate. Nos minutos finais da partida, ele roubou a bola do adversário e sofreu a falta que ocasionou o gol da virada.

“O professor optou por mim no segundo tempo, tive que entrar e dar o meu melhor. Vi a nossa situação do lado de fora, estávamos perdendo. Fui feliz de ter entrado, de poder ter ajudado meus companheiros e aí pudemos sair com a vitória de lá”, afirmou.

Para o atacante, a vitória fora de casa veio em bom momento para fortalecer o elo entre time e torcida. “Agora as coisas estão acontecendo para que a gente possa ter uma boa relação com a torcida, para que a gente possa estar tranquilo com eles e eles tendo alegria com a gente”, observou.

No treino desta terça-feira, na Curuzu, o volante Renato Augusto voltou a se movimentar depois de quase duas semanas de ausência devido a uma contusão. (Foto: FERNANDO TORRES/Ascom PSC) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s