Nota da Secretaria de Comunicação do Palácio Planalto negando mais uma denúncia de um delator acerca de negociação de propina com o presidente da República, Michel Temer:
Nota à imprensa
O presidente Michel Temer jamais tratou de valores com o senhor Márcio Faria. A narrativa divulgada hoje não corresponde aos fatos e está baseada em uma mentira absoluta. Nunca aconteceu encontro em que estivesse presente o ex-presidente da Câmara, Henrique Alves, com tais participantes.
O que realmente ocorreu foi que, em 2010, na cidade de São Paulo, Faria foi levado ao presidente pelo então deputado Eduardo Cunha. A conversa, rápida e superficial, não versou sobre valores ou contratos na Petrobras. E isso já foi esclarecido anteriormente, quando da divulgação dessa suposta reunião.
O presidente contesta de forma categórica qualquer envolvimento de seu nome em negócios escusos. Nunca atuou em defesa de interesses particulares na Petrobras, nem defendeu pagamento de valores indevidos a terceiros.
Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
NÃO HÁ MAIS COMO ISOLAR ATO & FATO
resta esmerilha-los, até que desapareçam the presidential finger prints.
CurtirCurtir
Vejo como muito natural que o temer, como de resto quaisquer dos outros, neguem a ocorrência daquilo que lhes têm sido atribuído.
O que espanta é que existe quem acredite nestas negativas.
CurtirCurtir
São os verdadeiros gatos cavando e procurando esconder suas próprias fezes insuportáveis ! Pobre Brasil brasileiro !
CurtirCurtir
As pedaladas fiscais de Dilma Rousseff, parecem brincadeiras de crianças diante dessa denúncia contra Temer, e seus ministros, a pergunta que não quer calar , por onde anda o pato da Fiespa , junto com o pessoal vestido com a camisa da seleção brasileira e suas panelas inox?
CurtirCurtir