Tribuna do torcedor

13 de abril de 2017 at 13:26 4 comentários

POR RANILSON TRINDADE MORAES (ranilson.moraes@celpa.com.br)

O Remo hoje é o reflexo de suas administrações passadas, tudo que aconteceu no passado está refletindo agora no presente, senão vejamos, hoje o Remo é um clube muito endividado por isso não tem como formar um time bom, competitivo, com excelentes jogadores, tem que pagar as dívidas em vária esferas jurídicas, administrativas e trabalhistas, tem que pagar salários de funcionários que estão atrasados, o clube possui dívidas com jogadores que passaram pelo clube e não receberam, ou seja, tudo isso é um contexto que foi sendo empurrado com a barriga pelas administrações passadas e que hoje praticamente travam o clube de crescer financeiramente e administrativamente. A torcida cobra um time bom, competitivo e com excelentes jogadores, mas como o Remo pode formar um time assim se não tem como pagar salários altíssimos ? Eu discordo desses torcedores que pedem jogadores caros, primeiro tem que recuperar o clube, sua imagem que está bastante desgastada, o Remo é isso aí eu não culpo esses jogadores que temos e muito menos a comissão técnica porque essa é a realidade do clube. A torcida tem que entender que o clube está travado, precisa de ajuda financeira e aproveito aqui, se caso chegue a algum dirigente remista essa minha solicitação, pra pedir aos dirigentes do Remo que aproveitem agora essa vinda de pessoas do Banco BMG para conversar sobre o Baenão e fazer uma parceria a longo prazo com este banco, ou seja, poderia colocar todo o setor financeiro do clube para ser administrado por este banco, inclusive com pagamentos das dívidas e em troca o Remo poderia repassar ao banco 50% da venda de jogadores da base, uma porcentagem das rendas de jogos no Baenão, o banco poderia lançar produtos para que sejam comprados pela torcida e outras coisas também. Não vejo outra saída pro clube, o Remo tem que arrumar um patrocinador master pra resolver os problemas financeiros do clube.

Entry filed under: Uncategorized.

Galo impõe vantagem A que ponto chegamos…

4 Comentários Add your own

  • 1. Nelio  |  13 de abril de 2017 às 17:03

    Quanto sofrimento dessa torcida do micro remo em gente??? E para aumentar o sofrimento dos azulinos é com muito prazer que eu devolvo a eles depois de muitas décadas uma frase de sarro que ouvi de azulinos na década de 70 , quando o micro remo comandava o futebol no norte e o Paysandu era igual o time remista de hoje todo desestruturado, com time fraco que capengava em competições nacionais,. Aí para sarro muito sarros contra bicolores ouvia remistas falarem o seguinte: ” Para o Paysandu sair dessa penúria eles precisam de uma coisa que jamais vão ter na vida: Manoel Ribeiro”‘ Mas Hoje em dia eu é que afirmo: ” Para a o time e a torcida remista saírem desse marasmo e sofrimento incessante eles precisam de uma coisa que jamais vão ter vida: Wandick e Dr. Maia.””
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  • 2. Rodrigo Trindade  |  14 de abril de 2017 às 2:13

    A solução mais óbvia, para mim, seria formar um elenco, quase que inteiro, de jogadores da base. Paysandu fez isso entre 2010 e 2012. Subiu para a série B neste ano.Tudo bem, caiu em 2013, mas o pensamento se manteve. Mesclar a base com jogadores experientes.

    E olha que o Remo tem uma base para isso. Não a toa já perdeu alguns jogadores para times do sudeste.

    Curtir

  • 3. Anônimo  |  14 de abril de 2017 às 6:25

    Coitado do velho, já esqueceu que foi a sudam e o coronel que salvaram a mucura fedorenta

    Curtir

  • 4. Antonio Oliveira  |  14 de abril de 2017 às 8:51

    Fora um detalhezinho ou outro, o que diz o ocupante da Tribuna hoje, se compatibiliza com o que eu venho dizendo desde o início do campeonato.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,275,268 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.701 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: