Paissandu x Avaí (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série B 2013

Paissandu x Avaí-SC – estádio da Curuzu, 19h30.

Rádio Clube _ IBOPE _  Sábado e Domingo _ Tablóide

Na Rádio Clube, Valmir Rodrigues narra; João Cunha comenta. Reportagem – Paulo Sérgio Pinto, Dinho Menezes e Francisco Urbano. Banco de Informações: Fábio Scerni.

205 comentários em “Paissandu x Avaí (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Matheus, Yago, Fábio Sanches, Dirceu e Gilton. Vanderson, Zé Antônio, Diego Barbosa e Eduardo Ramos. Dennis e Marcelo Nicácio

    Técnico: Vagner Benazzi

    Banco: Paulo Rafael, Leonardo, Raul, Pablo, Max, Caio, Billy, Jailton, Aleílson e Iarley

    AVAÍ-SC: Diego, Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles. Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Marquinhos, Cleber Santana e Luciano. Betinho.

    Técnico: Hemerson Maria

    Banco: Vitor, Aelson, Alex Reinaldo, Juliano, Rodrigo Thiesen, Alê, Márcio Diogo, Beto e Reis

    Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ

    Aux. 1 – Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO
    Aux. 2 – Luiz Antônio Muniz de Oliveira – RJ

    Curtir

  2. 11 min – Gerson e amigos, Papão não joga bem… Seus jogadores de saída, são muito bem marcados… Barbosa gira gira e pouco rende.. Eduardo Ramos ainda é o mais lúcido jogador do Paysandu, mas tem seu caminho encurtado, com a boa marcação, por zona, do Avaí… O Grande problema do Papão, chama-se Diego Barbosa, pois o Eduardo, joga só… Papão precisa usar os lados do campo..

    14 min – Chuuuuuuuuuuuuute do Eduardo Ramoooooooooooooooooooos espaaaaaaaallllllllllllllmaaaaaaaaaaaaaaaa o goleiroooooooooooooooooooooo…. É escanteioooooooooooo

    Curtir

  3. Tomara que eu esteja errado, mas, esse Dênnis, não leva jeito, tomara que eu esteja errado, tomara!!!!
    papão 2 a 1, dois do Aleílson.

    Curtir

  4. Só espero que nesse intervalo o Benazzi mexa logo, substtituindo o Dênnis pelo Aleílson e o Diego Barbosa pelo Jailton ou Iarley.

    Curtir

  5. Gerson e amigos, Avaí veio com uma proposta de marcar os homens de saída do Paysandu, e conseguiu… Acontece, que num determinado momento da partida, foi abdicando do ataque resolveu brigar, apenas, pela posse de bola… Passou a impressão, até pela escalação, e o jeito de jogar, que o Avaí usou o 1º tempo para desgastar o Papão, apenas… Acontece, que o Paysandu, joga em casa e cm o apoio de sua torcida, foi pra cima e perdeu as melhores chances desse 1º tempo, apesar de bem poucas…
    – Foi um jogo de muita marcação, por isso os muitos passes errados..
    -Penso que o Paysandu, precisa usar mais as laterais do campo, usando um meia e o ala, para pressionar por lá… Se sair só o ala, este está sempre muito bem marcado e não dará em nada, a não ser numa falha…
    Diego Barbosa não jogou bem. Dennis, muito menos… Penso que, as entradas do Jailton e do Aleílson ou Iarley, poderia tentar matar essa marcação do Avaí…
    Papão, terá que arriscar mais. Se o Avaí continuar abdicando do ataque, vai perder esse jogo, que é tudo que queremos…

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  6. Ei gente qual o nome mais esquisito: Pikachu ou Mosquito? Falo do jogador do Papão que o Palmeiras não teria contratando-o por causa do nome. E agora no sub-17 temos um atacante que é do Atlético Paranaense e já foi do Vasco da Gama e que está arrasador pela seleção brasileira que hoje nos Emirados Árabes goleou a seleção da Eslováquia por 6 X 1 com três gols do atacante que tem como apelido o diminutivo de um inseto – MOSQUITO! Dá pra entender esses critérios hem?

    Curtir

  7. Um fato: jogar na Curuzu é prejuízo pro Paysandu….atrapalha fortemente as conclusoes ao Gol….culpa de quem comanda o clube.
    Será que ninguem percebe isso…..nosso melhor jogo foi contra o Paraná….onde foi o jogo??

    Curtir

  8. Ops,segunda.hehe.

    Antônio,todos os jogos do Papão,ou pelo menos a maioria,deveriam ser no Mangueirão.

    Agora,é lutar contra todas as dificuldades,a fim de escapar da Série C.

    Curtir

  9. Não dá mais pra acreditar permanência na série B. Então, qual a solução? A solução é planejamento para a série de 2014. A palavra é p-l-a-n-e-j-a-m-e-n-t-o! Planejamento JÁ! Para que possamos voltar em 2015 à série B.

    Curtir

  10. Já perdi a feijoada mas ainda estou no páreo prá ganhar o jogo, afinal meu placar é de PAPÃO 2 a 1, os dois do Aleílson

    Curtir

  11. O vereador WANDICK quebrou a cara. Não planejou, usou do mesmo “método” de seus antecessores – improviso, na mão dos empresários vendendo gato por lebre e os “reforços” além de afundar o futebol do Papão afundam o clube em dívidas.

    Curtir

  12. PQP! torço muito pelo Billy, mas quem deveria entrar seria o Iarley ou o Jailton, o Luiz Cunha foi muitíssimo feliz no comentário, estamos perdendo pro Benazzi!!!

    Curtir

  13. Tão jogando radinho de pilha para o gramado. Vão jogar mais coisas e o papão (já com letra minúscula) vai pegar uns quatro jogos. Vão ser os últimos jogos todos em outro campo. É meu irmão a coisa tá ruça.

    Curtir

  14. O Benazzi queimou uma substituição com a entrada do Billy, deveria ser o Yarlei, pois agora com o Aleílson o time ficaria mais ofensivo e com chances de empatar e virar.

    Curtir

  15. Acho que o resultado mais coerente seria mesmo a derrota do Papinha para que a galera caísse na real. Não tem mais nada gente, a reação tinha que ser no começo da segunda fase, a exemplo do ABC. Não reagiu agora sifu. Nem que ganhasse os dois jogos aqui continuaria na zona da degola, quanto mais perdendo ou empatando?

    Curtir

  16. PQP! não entendo esse técnico, com a estatura que tem o ER, ficar batendo escanteio, isso né tarefa pro Pickachú, Billy e ainda por cima só cobra nos braços do goleiro, sempre!!!!

    Curtir

  17. VANDICK!!! TE ORIENTA!!!!
    O JOÃO GALVÃO ESTÁ DISPONÍVEL EM MARABÁ; MESMO QUE O TIME VIRE ESSE JOGO, MANDA O BENAZZI RODAR!!!!

    Curtir

  18. Será que chegaremos a 3.000 torcedores no próximo jogo na Curuzu? Os jogadores vão se “achar” pensando que ainda estão prestigiados. Tenho pena do Pikachu, em seu centésimo jogo, em casa, na Curuzu, pegando um chocolate. Tadinho! Ele não merece.

    Curtir

  19. Desastroso esse jogo para o Paysandu. Em todos os sentidos! Agora virtualmente rebaixado, ainda vai ser punido severamente pelo STJD. Isso que esta acontecendo na Curuzu é para perder no mínimo 10 mandos de jogo. A crise está instalada. Pior vai ser a financeira. O rombo vai ser grande e os Aguileras não perdoam na ora de cobrar os juros e correção monetária dos empréstimos. Como dizia Jim Jones: vai ter que rolar a sacolinha.

    Curtir

  20. O maior responsável por esse fiasco, por essa tremenda decepção, essa vergonha é o presidente Wandick. O Luiz Omar e sua equipe deve estar rindo, não porque goste que seu time do coração afunde, mas porque a atual equipe do presidente Wandick e seus assessores entraram com empáfia, nariz empinado, achando que iriam ser campeões da série B. E olha no que deu! Wandick depois de jogador tu só sabes ser vereador e porque a torcida vota em ti. Esse mandato tá correndo risco da reeleição!

    Curtir

  21. Nunca torci contra o Benazzi, ao contrário festejei sua contratação, porém, sempre manifestei que a ocasião seria pela contratação do João Galvão, pelo fato de ele, Galvão conhecer todos os jogadores do atual plantel e outro regionais, a maioria das mexidas do Benazzi, são características de quem não conhece ninguém, óbvio, porém , não lhe retiro a responsabilidade, pelo desastre.

    Curtir

  22. Série C no centenário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dormir punheteiro do caralho kkkkkkkkk se fudeu kkkkkkkkkkkk o Ricardão era Remista kkkkkkkk por isso a mágoa do velho Edson kkkkkk foi secar o sub-20 e se fudeu kkkkk eu choro kkkkkkkk

    Curtir

  23. Galera é sério isso que mataram uma pessoa na Curuzú? Lamentável, que vergonha! E pensar que este jogo ta sendo transmitido para todo Brasil pela sportv.

    Curtir

  24. (Foto: Fabricio Rocha)
    Um torcedor do Paysandu foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (18). O crime ocorreu na avenida Almirante Barroso, próximo ao estádio da Curuzu, onde Paysandu e Avaí jogam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

    Curtir

  25. Acho que se a diretoria do Papão for inteligente, for esperta, vai correr para que esse julgamento seja logo, para que as partidas sejam logo neste campeonato que não vale mais nada, pois, se ficar para o ano que vem, vamos jogar a série C (de centenário) longe de Belém.

    Curtir

  26. Sempre imaginei que em caso de campanha ruim jogar na Curuzu seria um risco. Lá estive naquele Re x Pa que caiu o alambrado num chute do Pedrinho e em outros jogos nos quais vi fragilidade em se proteger em casos como esse . Agora, o STJD vai punir de forma forte com justa razão e com aquele tempero carregado que nós conhecemos bem. A série C ano que vem será merecida. Pela gestão horrível e pela torcida que não aprende que no esporte a derrota é uma das possibilidades!!!

    Curtir

  27. Calma amigos bicolores. Em que o Paysandu tenha perdido o jogo, os demais resultados foram favoráveis a ele, principalmente a derrota o Oeste. Como já disse anteriormente. Há duas vagas para o rebaixamento. O ASA e o Sao Caetano já cairam. Entao, quem esta disputando essas duas vagas sao: Paysandu, Atletico e Oeste. O Oeste perdeu hoje, amanha o Atletico perde. No proximo jogo o Paysandu ganha do ABC, indo a 32 pontos, ficando a 4 do Oeste, que tem uma partida a mais, ou seja, o Paysandu ganhando mais um jogo e o Oeste perdendo, o Oeste entra na zona de rebaixamento para nunca mais sair e o Paysandu sai da Zona, pois o Atletico também está vacilando muito. Repito, a noite de hoje não foi tão ruim como se imagina avante Papao!

    Curtir

  28. EDSON AMARAL – eu soube que a atual diretoria, principalmente os diretores e assessores do presidente Wandick, isolaram o pessoal que estava ano passado e levou o time a série B. Estavam todos de nariz empinado e dizendo que não queriam colaboração nenhuma, que eles não precisavam de gente ultrapassada, então fazer o quê? Deu no que deu! O jeito vai ser a volta de LOP e seus assessores em 2015. E todo mundo com moral. Fora Wandick, volta Luiz Omar! kakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  29. Clemente, tu é muito otimista, vá ser otimista assim lá na lua rs rs rs Não tem mais jeito parceiro esse time de perebas tem que ser renovado pelo pessoal do sub20. Tudo enganação, com raras exceções tipo Iago Pikachu.

    Curtir

  30. Mais uma morte no futebol do Pará. Para quem não sabe, o Pará é um dos estados onde mais torcedores são assassinados em brigas de torcida (isso se já não foi o líder deste triste ranking a estas alturas).

    Curtir

  31. Impressionante como tem gente idiota que faz graça com o que esta acontecendo….mataram um torcedor…vcs acham que vai ficar nisso?? É briga de organizadas…jogo do remo passa a ser de alto risco. Acorda alice.

    Curtir

  32. Foi de lamentar muito os fatos ocorridos na Curuzú e em volta dela, a morte de um torcedor do Paysandú vítima da insana rivalidade das torcidas organizadas.
    Dentro do gramado a entregada de bola do Gilton foi demais! Não bastou a omissão deste cara na cobrança de escanteio contra o Figueirense e agora para matar de vez o Paysandú dá de presente o primeiro gol para o Avaí, gol este que esfriou o ânimo dos demais jogadores!
    Muitos erros e a única certeza é a queda para a série C de 2014.
    Certamente o Paysandú deverá ser punido com a perda do mando de uns dez jogs isso se não for maior!
    Resumindo jogará toda a primeira fase da terceirona longe de Belém e mais outro jogo do mata-mata, isto se ele se classificar!
    Série B deste ano foi o maior fiasco assistido ao vivo!
    PARABÉNS A ESSA DIRETORIA!

    Curtir

  33. Bem feito. A torcida e a impresa paraense merecem os clubes que tem. Torcedor marginal merece assistir pelada de bairro e não jogo da série B. Estou envergonhado de ser paraense. Para preservar a imagem do nosso estado, por favor, coloquem o ingresso a R$ 50,00. Não permitam que vagabundos tenham acesso ao estádio…

    Curtir

  34. Direto do UOL: “Amedrontados com a cena, os jogadores do Paysandu deixaram o campo e correram para o vestiário.” Correndo de campo, mais uma vez! Time covarde !

    Curtir

  35. Do site da Rádio Clube:

    Torcedor do Paysandu morre com tiro na cabeça
    18/10/2013 21:32:11

    Um torcedor do Paysandu foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (18). O crime ocorreu na avenida Almirante Barroso, próximo ao estádio da Curuzu, onde Paysandu e Avaí jogam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio teria acontecido quando integrantes da torcida Remista encontraram com membros da torcida do Paysandu. Dos três tiros disparados, um acertou a cabeça de um jovem que morreu na hora.

    Um dos acusados conseguiu fugir e o outro, um adolescente de 17 anos, foi preso.

    O corpo da vítima ainda está no local.

    Conhecendo as torcidas como as conhecemos, fica óbvio que vai haver a forra…

    Curtir

  36. EDSON, lembre que ainda faltam 8 jogos para o papinha. Se o papinha ganhar todos os jogos e nenhum time mais pontuar, o papinha chega aos 53 pontos, FICA EM TERCEIRO NA CLASSIFICAÇÃO, e sobe pra série A. EU ACREDITO !!! HORA DE SECAR OS OUTROS TIMES! BORA MUCURA ! HORA DE REAGIR !!!

    Curtir

  37. EDSON – Depois de você chamar o LUIS OMAR de fracassado mesmo ele tendo trazido o Papão da série C para a série B, que adjetivo você dá ao WANDICK que pega o time na série B e cai para a série C? Estou aguardando kakakakakakaka

    Curtir

  38. Vocês tem mesmo que rir da “Mucura Listrada” que não tem honrado os dois títulos (1991 e 2001) da série B, a Copa Norte, a Copa dos Campeões e 44 títulos estaduais, mesmo não sendo o primeiro clube a ser fundado e ainda não ter 100 anos, porque do rato azulino não dá pra rir, dá pra chorar, sem divisão kakakakaka

    Curtir

  39. Aliás a ratazana azulina vai ter que se virar para tentar uma mísera vaguinha na série de D, de desesperado, derrotado, deprimido, decaído, d… tu ri duas vezes por semana da Mucura Listrada e choras 7 vezes por semana da Rata Azulina kakakakakakakakaka

    Curtir

Deixe uma resposta