Leão vence Tartaruga em amistoso

REMOXAnanindeua amistoso-Mario Quadros (4)

No terceiro jogo de preparação para o Parazão, o Remo venceu o Ananindeua por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Baenão. O centroavante Val Barreto abriu o placar aos 15 minutos, desviando de cabeça. Apesar do domínio imposto pelo Remo, o Ananindeua ameaçava nos contra-ataques. Foi assim que Rodrigo Saraiva descontou aos 35 minutos. Antes que o primeiro tempo terminasse, o meia-atacante Edcléber, grande destaque individual do Remo, desempatou a partida, finalizando de cabeça. Na etapa final, apesar da pressão remista, o placar não foi mais alterado. Nos minutos finais, Charles aproveitou para testar os garotos Rodrigão e Raylan, com bom aproveitamento, entre os profissionais.

REMOXAnanindeua amistoso-Mario Quadros (9)

O Remo volta a campo na próxima semana (em dia a ser confirmado) contra o Castanhal. Já o Ananindeua jogará contra o Tiradentes, no próximo sábado (28), no Mangueirão, em partida válida pela 5ª rodada da Segundinha do Parazão 2014.

FICHA DO JOGO
Árbitro: Claudio José França Silva; auxiliares: Alessandro Guerra Alexandre e Jimmy Yuri Chagas.
Cartões amarelos: Róbson e Alexandre (Ananindeua)
REMO – Fabiano; Biro (Tedy), Carlinhos Rech, Rubran e Souza; André, Jonathan, Edcleber e Ratinho (Marquinhos) ; Val Barreto (Rodrigão) e Branco (Raylan). Técnico: Charles Guerreiro.
ANANINDEUA – Júnior (Montanha); Anderson, Marquinhos, Alexandre e Rodrigo Lucena (Róbson); Rangel (Luís Henrique), Vanderlei (Augusto Índio), Rodrigo Saraiva (Desenho)  e Kelerson; James (Deco) e Neimar (Lennon). Técnico: João Gabriel.

REMOXAnanindeua amistoso-Mario Quadros (6)

(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

10 comentários em “Leão vence Tartaruga em amistoso

  1. Neste Intermunicpal, ninguém segura o remo. Já foram três vitórias seguidas e o Valoteli segue disparado na artilharia. Olha o que o PAPÃO perdeu!

    Curtir

  2. égua. o Val Barreto tá parece o Valter do Goiás, deve ser açai com charque assado que o “fenômeno” anda comendo muito.

    Curtir

  3. Meu Deus ! Muito obrigado, por me proporcionar a oportunidade de mais uma vez em minha vida, poder assistir ao vivo e a cores um jogo do meu amado Clube do Remo. Meu coração pulsa de alegria ao ver dentro do tapete verde do Evandro Almeida o desfile do meu Clube do Remo, do meu querido clube. Nesse momento ao descrever minha emoção, meus olhos se enchem de lágrimas, lágrimas de felicidade. A cada dia a cada momento, sinto o renascer imponente dessa bandeira desse nome, desse defensor perpétuo do futebol nortista. Meu amado Clube do Remo, se restar em teus jogos , sejam jogos Internacionais, interestaduais, regionais , intermunicipais enfim, oficiais ou não oficiais, se restar apenas um, torcedor, esse torcedor serei eu, Rocildo Oliveira, não o maior, mas um dos maiores torcedores de toda a emocionante história desse centenário e apaixonante Clube. OBRIGADO MEU DEUS !

    Curtir

  4. Só quero é ver, Jairo, quando o CR pegar pela frente o América da Passagem Vitória, o Mapuera, o campeão da Terra Firme, do Guamá, do Begui, e, por último, mas não menos o Colúmbia de Val-de-Cãs, do técnico Cláudio Santos. rs

    Curtir

  5. Amigo Heleno.a situação do remorto é tão deprimente que sinceramente as vezes sinto até dó de alguns amigos sofredores que eu tenho,assim como o Rocildo e outros sofredores aqui do blog,tenho amigos que já perderam a dignidade e o amor próprio,reconhecendo o amor bandido que eles nutrem por este infeliz clube.

    Curtir

Deixe uma resposta