O DIÁRIO DO PARÁ conquistou nesta quarta-feira à noite o primeiro lugar do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, promovido pela instituição do mesmo nome, em São Paulo. A série especial “Suruís e a Guerrilha do Araguaia”, do repórter Ismael Machado e do fotógrafo Thiago Araújo, foi a grande premiada da noite, derrotando trabalhos dos jornais Folha de S. Paulo, Diário Catarinense, O Globo e Zero Hora. Parabéns a Ismael, Thiago e ao paginador Márcio Alvarenga, além dos editores Lázaro Magalhães e Octávio Cardoso (Fotografia). Parabéns também a todos os que integram a grande e vitoriosa equipe da Redação, capazes de dar suporte e garantir triunfos desse porte.
Estão na equipe do DIÁRIO os mais experientes e respeitados profissionais do mercado, por isso o jornal é líder de mercado há 8 anos e vence todas as premiações que disputa, nacionais e internacionais. Orgulho de todos neste momento grandioso!
Como leitor assíduo de jornais, principalmente o jornal diário do para, parabenizo essa equipe competente de jornalistas pelo importante prêmio.
CurtirCurtir
Obrigado, amigo Lucilo.
CurtirCurtir
O jornal mais bem premiado da Região Norte do País, mas que paga tão mau aos seus colaboradores. Desculpa Gerson, não tive como deixar de expor meu comentário. Acredito que pela forma democratica do blog eu possa apresentar o mesmo.
CurtirCurtir
Fique à vontade, Geovanny. Tenho ponderações a fazer que certamente mudariam sua maneira de ver as coisas, mas, por enquanto, não estou autorizado.
CurtirCurtir
Parabéns a todos da equipe do Diário e aos seus leitores diários que fazem deste Jornal, o mais premiado do norte e um dos mais premiados do Brasil.
CurtirCurtir
Obrigado, amigo Gusmão. Agradeço em nome dos 126 profissionais sob minha responsabilidade.
CurtirCurtir
Os bons profissionais independem de ganhar bem ou não para fazer um bom trabalho.
O que é preciso é que o patrão dê valor a esse trabalho. Afinal usufrui dele e de seus resultados, como agora.
Mas isso é o capitalismo selvagem em que vivemos. Gastar pouco para ganhar muito.
CurtirCurtir
Parabéns ao amigo Gerson e a todos que fazem o Diário do Pará.. É mais um prêmio, de muitos.
CurtirCurtir
Mais um motivo para que os profissionais do diário do para sejam mais valorizados. A propósito, não tenho nenhuma ligação com os grevistas mas me solidarizo com a situação em que se encontram. Os contracheques demonstram a baixa remuneração, que não condiz com a qualidade do trabalho desenvolido
CurtirCurtir