Equipe do DIÁRIO vence Prêmio Líbero Badaró

O DIÁRIO DO PARÁ conquistou nesta quarta-feira à noite o primeiro lugar do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, promovido pela instituição do mesmo nome, em São Paulo. A série especial “Suruís e a Guerrilha do Araguaia”, do repórter Ismael Machado e do fotógrafo Thiago Araújo, foi a grande premiada da noite, derrotando trabalhos dos jornais Folha de S. Paulo, Diário Catarinense, O Globo e Zero Hora. Parabéns a Ismael, Thiago e ao paginador Márcio Alvarenga, além dos editores Lázaro Magalhães e Octávio Cardoso (Fotografia). Parabéns também a todos os que integram a grande e vitoriosa equipe da Redação, capazes de dar suporte e garantir triunfos desse porte.
Estão na equipe do DIÁRIO os mais experientes e respeitados profissionais do mercado, por isso o jornal é líder de mercado há 8 anos e vence todas as premiações que disputa, nacionais e internacionais. Orgulho de todos neste momento grandioso!

9 comentários em “Equipe do DIÁRIO vence Prêmio Líbero Badaró

  1. Como leitor assíduo de jornais, principalmente o jornal diário do para, parabenizo essa equipe competente de jornalistas pelo importante prêmio.

    Curtir

  2. O jornal mais bem premiado da Região Norte do País, mas que paga tão mau aos seus colaboradores. Desculpa Gerson, não tive como deixar de expor meu comentário. Acredito que pela forma democratica do blog eu possa apresentar o mesmo.

    Curtir

  3. Parabéns a todos da equipe do Diário e aos seus leitores diários que fazem deste Jornal, o mais premiado do norte e um dos mais premiados do Brasil.

    Curtir

  4. Os bons profissionais independem de ganhar bem ou não para fazer um bom trabalho.

    O que é preciso é que o patrão dê valor a esse trabalho. Afinal usufrui dele e de seus resultados, como agora.

    Mas isso é o capitalismo selvagem em que vivemos. Gastar pouco para ganhar muito.

    Curtir

  5. Fique à vontade, Geovanny. Tenho ponderações a fazer que certamente mudariam sua maneira de ver as coisas, mas, por enquanto, não estou autorizado.

    Curtir

  6. Mais um motivo para que os profissionais do diário do para sejam mais valorizados. A propósito, não tenho nenhuma ligação com os grevistas mas me solidarizo com a situação em que se encontram. Os contracheques demonstram a baixa remuneração, que não condiz com a qualidade do trabalho desenvolido

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s