Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Quem ganhar, dispara…. Quem perder… Começo a pensar, que até um empate nesse jogo, já será um bom resultado para o Paysandu…
CurtirCurtir
Vai levar mais um cassete, pois eu voltei e voltei para derrubar e acabar de vez com o papinha na segunda. Meus fregueses listrados, não esqueçam que o timeco de vocês garfou o meu querido América quando do jogo lá em Paragominas, quando duas penalidades deixaram de ser marcadas em favor do amado mequinha.Sábado é a nossa forra, e depois não venham com papo furado de deixaram de marcar isso, aquilo , o gol foi impedido e coisas desses tipo, pois o que eu percebo é que em todo jogo que o papinha leva cassete, tem sempre uma desculpa da imprensa que tenta tapar o sol com a peneira. Sábado é cassete , e vamos vencer e vamos jogar esse papinha no lugar de onde ele nunca deveria ter saído kkkkkkkkkkkkkk. Eu voltei e voltei com sede de vitória, e vou recomeçar sábado minha linda história de vitórias em cima do meu querido freguês listrado kkkkkkk.
CurtirCurtir
É o tipo de jogo, Claudio e demais amigos, que o papão pode até empatar, mas deve evitar a derrota a todo custo.
Boraaaaaaaaaaaaaa Campeão Paraenseeeeeeeeeeeee
CurtirCurtir
Times do Pará comendo bola:
Fortaleza apresenta meias Danilo Rios e Celsinho para Série C.
CurtirCurtir
É verdade amigos Cláudio e Édson. O América teve um progresso assim como o Paysandú neste fim de turno e início de returno. É um jogo chave para as duas equipes pois a derrota trará uma preocupação a mais!
No jogo contra o Icasa o América não saiu de trás e o gol de empate foi uma falha da zaga do Icasa que vacilou feio!
Todo cuidado é pouco e eu acredito que podemos conseguir nossa primeira vitória fora de casa. O Paysandú está se comportando melhor defensivamente e no ataque tem que ser mais efetivo, matador definindo o jogo a seu favor.
O América consegue jogar bem retrancado mas quando está em seus domínios com a obrigação de atacar a história é outra.
Já o Papão se mostrou que fora de casa tem adotado uma postura de time grande respeitando os adversários e sabendo jogar no território deles.
Acredito que seja um placar de 2 x 1 para o Grande Bicolor Amazônico!
Vai ser difícil mas a vitória será nossa!
Quanto aos secadores de plantão recomendo uma boa oficina para a manutenção dos seus aparelhos porque da parte do Papão eles vão queimar de raiva e dor de cabeça!
CurtirCurtir
Bom dia Gerson Nogueira e Amigos do Blog;
Esse negócio de copa verde, já era, penso que o futebol paraense, prá continuar escapando da extinção, deve declinar dessa Nefanda competição, que só servirá para tentar ressucitar futebol morto e enterrado dos demais Estados pseudo integrantes, senão vejamos, Amazonas, Maranhão, Acre, Rondônia, Roraimae Tocantins, não bastasse o gigantismo do Território Amazônico Brasilerio, composto de mais de 50% da extensão do território Nacional, ainda querem incluir o Pantanal, com os seus Mato Grossos, ora bolas essa competrição será um tremendo fiasco, a exemplo disso as séroies A e B do Brasileirão estão aí, impondo desgastes sobrehumanos aos atletas dos times participantes e as extenuantes e longas viagens, verdadeiras epopéias; a exemplo lembro que se rentável e viável fosse, a iniciativa privada já a teria bancado este ano ainda, ou não? Na verdade, essa copa só servirá para tentar desviar a atenção da opinião pública mundial até, para o tiro no pé que foi bancar copa do Mundo, e construir monumentais estádios, em cidades onde o futebol é o da pelada.
Saiam dessa Clubes Paraenses, os Grandes daqui, são REALMENTE GRANDES, por isso os querem nessas competições, no entanto, os tratam com o desdém de sempre.
Esse Bisonho presidente da FPF, tem que se mancar, aprender a empreender e tomar vergonha na cara; o Pará tem condições de bancar torneios ao estilo dos antigos Pará-Maranhão, desta feita, aproveitando o desenvolvimento da logística regional do transporte de passageiros, poder-se-ia aumentar o número de Estados participantes, por exemplo, um torneio ou mini copa, como queiram, com os Estados do Pará, Maranhão,Tocantins e Amapá, é plenamente viável, tanto na presença de público, quanto à logística de transportes, é só querer trabalhar, ser proativo e buscar o melhor desempenho, gerando progresso na região, pois olhado também pela vertente econômica, o futebol é indutor de riqueza, a cadeia don futebol é imensa.
CurtirCurtir
A redação da capa não foi das mais claras. Ficou um tanto quanto truncada e confusa:
“O desafio agora é apagar de vez o incêndio da crise que ronda o clube paraense de vencer fora de casa, pela primeira vez, na Série B”.
CurtirCurtir
Alô secadores de plantão, vcs queriam, eu disse queriam a Copa Norte, acabou Filhooooooooo!!!!!!!!!
Quanto ao Danilo, pô meu o cara pediu R$50.000,00 de salarios + reagalias, assim mano se o Vandick aceita já ia rachar o plantel, a ciumeira já existe lá dentro, só ia aumentar.
CurtirCurtir
5×0 papao escreve ai e depois me cobram, ei tio Rocildo a vovo ta toda cagada vai limpar ela vai!!!!!
CurtirCurtir
O Ceará ao perder para o Paysandú completou um ano sem vencer fora de casa e a imprensa cearense cobra uma atitude do Vovô da cidade porém não falam em nenhuma crise dentro do clube.
Acho que não existe crise nem incêndio como sugere o título, a vitória virá na hora certa e quiçá neste sábado confirmando esta nova fase alvi-celeste na série B!
Lembremos que contra o Palmeiras foi uma infelicidade sofrer aquela virada, contra o Bragantino falta de coragem do time pois era apertar só um pouco mais que venceríamos e no jogo contra o ASA o castigo veio em função de termos abdicado do ataque!
Acredito que dias melhores virão e já chegaram na Curuzú!
CurtirCurtir
Foi só o Rio Branco do Acre ser eliminado de vez da série C que certas múmias voltaram a comentar no blogue. Mas não tem jeito não secador, vais morrer seco pois o Papão é bem mais que estes “sofrenômenos” que agora torcem até para sub-20 como se fosse a Copa do mundo, é muita humilhação!
CurtirCurtir
Na minha opinião o papinha continua na zona de rebaixamento e não vai sair de lá tão cedo. Na verdade por momento ele saiu da zona dos rebaixados kkkkkkk. Porém logo ele volta, ou então ele não seria conhecido como time golfinho, que sobe respira e desce ou então o famoso time apanhador de açai, sobe apanha e desce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
CurtirCurtir
o remo é aquele que fica apanhando no chão mesmo, os caroços de açaí que caem do cacho kkkkk
Quando vão interditar o Baenão? Vão esperar algo mais grave acontecer?
CurtirCurtir
Ei Rocildo, aproveita o teu “Ilusionismo” e ajuda a Beth Cheirosinha, pois a Prefeitura quer tirar as erveiras de lá, egua do banho !
CurtirCurtir
Já vi e ouvi umas quatro entrevistas de jogadores do rival esta semana sobre a próxima partida. E todos mencionaram essa situação de não ganhar fora, que precisa ser revertida. Ou seja, é fato que isto está incomodando muito o elenco e a comissão técnica. O pior cego é o que não enxerga. rssss
CurtirCurtir
Égua é mesmo Carlos kkkkkk te contar, a psica do Remo foi toda pra cima dela e suas pares.
O feitiço virou pra cima do feiticeiro(a)
Ei Zenaldo, pára com isso rapaz…
CurtirCurtir
Em uma reunião da ONU o palestrante ao terminar seu discurso disse a seguinte frase: “A má DIVISÃO dos ALIMENTOS ,gera FOME ao RESTO DO MUNDO”.
Um africano se levantou e perguntou:
O que é ALIMENTO?
Em seguida um Inglês indagou:
O que é FOME?
O americano com toda sua soberba disparou:
O que é o RESTO DO MUNDO?
E o REMISTA com um olhar triste perguntou:
O que é DIVISÃO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chora remelentos
CurtirCurtir
Paysandu, escalado para o jogo contra o América/RN:
Paulo Rafael, Yago, Fábio Sanches, Leonardo e Gilton. Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos. Iarley e Aleílson
Banco: Marcelo, Pablo, Max, Fabiano Silva, Alex Gaibú, Djalma e Héliton
CurtirCurtir