A frase do dia

“A gente precisa de matador porque criamos oportunidades de gol e não conseguimos aproveitar, sem contar no padrão de jogo da equipe que foi muito bom diante do Bragantino, jogando bem os dois tempos”.

De Arturzinho, técnico do Paissandu, lamentando a falta de um especialista em fazer gols. 

4 comentários em “A frase do dia

  1. Meu Deus nao sei que jogo o Arthuzinho viu, vamos ser real que oportunidade clara de gol teve o paisandu alem daquela com o lateral esquerdo aos 37 do segundo tempo?? Vamos para de querer iludir nossa torcida como fazem nosso vizinho pobre do outro lado da rua, o que vi foi um time que fica tocando bola pra la e pra ca, mas que na realidade nao cria nada dependemos exclusivamente de um dia bom de E. R pois no geral temos uma defesa fraca, um Yarlei que ja era pra ser mandado embora faz tempo ja ta vencido seu futebol, temos um centro avante de varzea fora de forma, de ritmo e sem faro de gol, temos dois laterais fraco inclusive ta na hora de colocar a Avenida Pikachu no banco, enfim vejo com muita preucupação meu papao no segundo turno so um milagre salva agente da serie C ano que vem com esse time pereba que tem ai.

    Curtir

  2. Nicácio totalmente fora de forma,por que? Como deve ser a vida dele fora do clube? Preocupa pois o salário dele e a badalação que a diretoria fez para trazê-lo foi muito grande e a contra-partida está muito longe de ser satisfatória. Com aqueles dois gols feitos contra o São Caetano passou a impressão que seria o grande centro-avante que estávamos precisando, porém, caiu de produção.
    O Careca não está rendendo nem jogando, algo tem que ser revisto no time para que o segundo turno não seja de calculadora na mão e secando os adversários!
    Por outro lado duvido muito que o Arturzinho dê toda esta chance ao local Aleílson, pelas palavras deste treinador, arrogante, diga-se de passagem, menino novo não tem vez com ele!
    Mais uma vez é assunto para a direção do clube resolver o mais urgente possível!

    Curtir

Deixe uma resposta