Gameleira muda time e promete Papão vencedor

PSC Rogerinho e grupo-Mario Quadros

Com uma rápida interrupção provocada por um grupo de torcedores, o técnico interino do Paissandu Rogerinho Gameleira realizou na tarde desta segunda-feira o treino apronto para o jogo contra o Figueirense nesta terça-feira, no estádio da Curuzu, às 21h50. De prancheta na mão e conversando muito com os jogadores, Gameleira fez mudanças na equipe bicolor. Na defesa, Diego Bispo vai substituir o suspenso Fábio Sanches. Na lateral-esquerda, o contestado Janilson ganha nova oportunidade. No meio, duas alterações: Diego Barbosa entra ao lado de Eduardo Ramos na armação e Ricardo Capanema, com dores lombares, cede lugar a Esdras.

Outra modificação ocorre no ataque, onde Marcelo Nicácio entra ao lado de Iarley, deixando Careca no banco de reservas. Gameleira promete um time lutador e atento aos perigos do Figueira. “Vamos fazer uma marcação forte em cima do adversário e conseguir a vitória dentro de casa”, garantiu, depois de ouvir alguns protestos dos torcedores que invadiram o campo. Em sua única atuação no comando da equipe, Gameleira conseguiu vencer o Paraná Clube, no Mangueirão. A provável escalação: Marcelo; Pikachu, Raul, Bispo e Janilson; Esdras, Zé Antônio, Diego Barbosa e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Iarley. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

PSC protesto da torcida-Mario Quadros (3)

23 comentários em “Gameleira muda time e promete Papão vencedor

  1. Vejam como são as coisas,Gerson e amigos: Giva era chamado de ultrapassado, pois tendo Billy, ele insistia cm Vanderson, Esdras…. Que Giva, sequer, fez a 3ª substituição no último jogo, mesmo tendo o (diz-que) bom Djalma no banco. Porque improvisar um ala esquerdo, quando o melhor que tem no Paysandu, estava no banco: Pablo?…

    Hoje, Rogerinho colocou Esdras e deixou Billy no Banco, Barrou Djalma, até do banco e, voltou com Janilson, com Pablo permanecendo no Banco…. Alguém criticou? Podemos dizer que o Rogerinho está ultrapassado, também?

    Te dizer…

    Curtir

  2. Amigo Cláudio Santos, o Giva é considerado ultrapassado por que um dia esteve na frente como um dos grandes técnicos da série B, acho que o Rogerinho nem pode ser considerado ultrapassado haja vista que nem mesmo se mostrou como bom técnico regional!

    Curtir

  3. Bom dia Amigos do Blog;
    Prefiro ver as coisas como proteção à molecada da casa, haja vista, que um revés hoje, previsível, queimaria definitivamente os meninos.
    Tenho insistido que no plantel do adversário do outro lado da Alte. Barroso, três atletas encaixariam muitíssimo bem no atual time do Grande Bicolor Celeste Amazônico, refiro-me ao goleiro Fabiano, ao meio campista Jonathan e ao lateral esquerdo Alex Juan, que achas Cláudio Santos? e para comandar esse time cheio de cobras criadas a diretoria não precisaria ir longe, basta ir à Marabá e convencer o Bocudo, esse resolve a parada, tem conhecimento técnico, é estrategista, é arrojado, foi boleiro e conhece as mumunhas desse tipo de grupo, sendo enérgico e energia, é o que esse time do Grande Bicolor precisa, esse elenco não é uma assumidade, sabemos, mas, tem gente de qualidade, falta alguém saber fazer essa thurma jogar, por isso, aposto no João Bocudo Galvão, qualquer outro técnico que venha, desmontará esse plantel por não conhecê-lo, para montar o Dêle, isso seria e será, se ocorrer, muito prejudicial ao Bicolor.

    Curtir

  4. Se a escalação realmente for essa, então, Gameleira recomeça seu trabalho sob a influenza do vírus da gripe ‘givanite’. Primeiro, pela provável barração, não se pode ainda afirmar, “fez”, mas, fará, de Billy e Djalma até do banco; segundo, a volta do Janilson; e, terceiro, a escalação do meia atacante Diego Barbosa como terceiro homem do meio de campo. Preocupante!

    Curtir

  5. Éguaaa…meu caro Claudio!!…vc já está comparando ,tirando diferença e querendo justificar as burrice do Givanildo com o Rogerinho!!….é de lascar o quanto vc descrimina tudo que é técnico regional…parece que vc tem vergonha de ser paraense ou tem recalco de ser!?

    Curtir

  6. Pra apanhar tá bom kkkkkkk sabado vai dar mais gente e a mucurada já tá preocupada kkkkkkkkkk eu choro, vai ser mais uma vergonha pras bicoletes kkkkkk

    Curtir

  7. Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 30.07.13
    30/07/2013 13:25:36
    [Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 30.07.13]

    – MUNDO BICOLOR – Ontem o torcedor alvi-celeste perdeu a paciência com alguns jogadores do grupo bicolor, um grupo invadiu o gramado da cruzou para cobrar face to face a falta de empenho de alguns jogadores durante as partidas, sempre digo que quem não quer cobranças é bem simples é só ir jogar no ÍBIS-PE, lá é time pequeno e não tem torcida e nem cobrança, além do Givanildo a diretoria tem que mandar embora mais uns 10 embora da curuzu, já falei aqui, no radio e na tv que o Paysandu não é instituição de CARIDADE, como pode o Papão ter quatro laterais esquerdos e na hora de jogar quem joga é o Alex Gaibú improvisado, ontem rapidamente fiz uma lista de jogadores que já podem ir, Zé Carlos, Janilson, Jean, Vanderson, Iarley, Rodrigo Alvin e vejam que não estou citando aqui os pratas da casa que também não fedem e nem cheiram, para o jogo de hoje contra o Figueirense quarto colado na competição, o técnico Rogerinho Gameleira na minha opinião tem que chamar este grupo na razão e escalar só quem estiver afim de se superar de suar a camisa, quem estiver tremendo com medo da pressão da torcida, é melhor pedir para ir no banheiro e rasgar da curuzu, chega de jogadorzinho meia boca que só vem enganar e roubar aqui em Belém é de contratar cinco jogadores de qualidade para chegar e entrar no time, aviso ao presidente Vandick é hora de pulso, se foi o gerente Yamato que indicou estas bombas como reforços é hora de mandar embora também, o Paysandu não ter três, quatros supervisores, presidente quem manda no clube é você tome uma atitude, com a palavra A FIEL TORCIDA OPINE,………………………………………………………….

    Curtir

Deixe uma resposta