Com uma virada heróica nos instantes finais, o Águia derrotou o Brasiliense-DF neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Zinho Oliveira. Depois de sofrer um gol aos 26 minutos do primeiro tempo, o Águia conseguiu empatar aos 42 minutos da etapa final, em cabeceio do artilheiro Danilo Galvão (foto). Cinco minutos depois, o zagueiro Fred desviou para as redes do Brasiliense após jogada confusa na entrada da área. O resultado empolgante foi muito comemorado pelo técnico João Galvão e colocou o Águia na quinta colocação do grupo, a um ponto apenas do G4.
O goleiro Jair viveu um drama pessoal durante a partida. Sua esposa entrou em trabalho de parto na Bahia, mas perdeu a criança. O problema do goleiro, que teve novamente grande atuação, comoveu a todos no Águia. O próximo compromisso da equipe será fora de casa. O Azulão enfrenta no próximo domingo (4) contra o Baraúnas (RN), treinado por Samuel Cândido. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)
Vejam como o que serve para um time médio na maioria das vezes, não serve para Remo e Paysandu: Esse mesmo time do Águia, em Remo e Paysandu, disputando a série C, seria lanterna da competição… Alguém duvida?
Méritos para o bom técnico João Galvão…. Ahhhhhhh se não fosse ele…
CurtirCurtir
Acho que isso é crença, amigo Cláudio. Já é difícil 01 desaprender a jogar bola. Imagine 11…
CurtirCurtir