Jogadores do PFC ameaçam paralisar de novo

PFCXREMO decisao 2o turno parazao-Mario Quadros (48)

Apesar da vitória sobre o Náutico-RR, no domingo passado, a crise continua rondando o Paragominas. A diretoria havia prometido quitar os débitos (salários atrasados e premiações pelo returno e o vice-campeonato estadual), algo em torno de R$ 450 mil com os atletas, nesta terça-feira, mas não cumpriu o trato e o clube volta a ser ameaçado de paralisação. Depois da paralisação da semana passada, o elenco já avalia a possibilidade de cruzar os braços novamente. “Eles (diretoria) ficaram de nos pagar hoje (terça-feira) e não cumpriram. Nós não vamos fazer greve novamente agora. Vamos para o jogo contra o Nacional-AM (próximo domingo), mas se depois não nos pagarem vamos discutir uma nova paralisação”, confirmou um jogador que não quis se identificar.

Ainda de acordo com os atletas, o Paragominas deve dois meses e 10 dias de salário aos atletas que estavam no grupo desde o Campeonato Paraense, e um mês e 25 dias com aqueles que foram contratados para a Série D. O técnico Cacaio chegou a relacionar a má atuação da equipe no jogo de domingo com os problemas salariais no clube. “Nós estamos numa situação complicada porque ia sair dinheiro hoje, mas não saiu. Não tem clima ruim, mas a gente sabe que problema financeiro sempre é complicado e desmotiva um pouco os atletas. Além disso, ficamos praticamente 10 dias sem fazer quase nada, sem treinar e isso afetou um pouco no jogo, mas com muita raça e determinação conseguimos fazer o resultado”, disse.

Enquanto isso, o presidente do Paragominas, Jorge Formiga, continua incomunicável. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

4 comentários em “Jogadores do PFC ameaçam paralisar de novo

  1. E como já jogou Édson terá que se virar mesmo, sob pena de levar uma severa punição se abandonar o barco, e nínguém está agitado, cuide do seu time e vá ao estádio ao invés de ficar no blog

    Curtir

Deixe uma resposta