11 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 13

  1. A Diretoria e alguns torcedores do remo tentaram pegar carona no êxito da diretoria do treze da Paraíba,entretanto somente agora perceberam que a cbf já esta escaldada e vacinada para estas situações,punindo rigorosamente o remo.ainda tem cartolas e diretores do remo que acreditam que a cbf não tem mais tanta força e que no final desta novela o remo será beneficiado e não será penalizado e inclusive ainda sendo incluído na série D,mas a grande maioria dos torcedores remistas estão com cú na mão,cientes da grande possibilidade de ver o remo voltar a jogar oficialmente na segundinha do parazão de 2016.o tempo que é o senhor da razão vai mostrar no final desta novela quem foram os vencedores e os perdedores.

    Curtir

  2. Há vários provérbios condizentes com essa situação do remo:”Quem não pode com o pote,não pega na rodilha” ,Foram cutucar onça com vara curta,olha no que deu ! “A emenda saiu pior que o soneto ” Quando a cabeça não pensa ,o corpo é quem padece ” . E agora José,será que tens munição para continuar essa guerra de formiga contra elefante ? Èstá complicado .

    Curtir

  3. Nesses tempos de grandes mobilizações, talvez seja hora da imensa e valorosa torcida azulina fazer(mais) uma a fim de sensibilizar o torcedor e sua assessoria jurídica, que colocaram o Remo nessa saia justa, a desistir da ação que movem contra a CBF. Independente do mérito das reclamações, das críticas e das mágoas, nesse momento, está em jogo o futuro do clube e que consequências trarão a suspensão de suas atividades por dois anos.
    Por isso, de nada adianta bravatas e atitudes impensadas, antes, ao contrário, é necessário muita habilidade no encontro da próxima 2ª feira com o presidente em exercício da CBF, sempre tendo como foco principal anular a punição aplicada ontem, e não uma ilusória possibilidade de ‘convite’ a participar da série D deste ano, o que poderá trazer mais tensões e prejuízos ao clube.
    Ademais, estamos em meados de julho e a cinco meses da necessidade premente do Remo já ter o esboço de uma equipe decente para o ano que vem. Com efeito, quanto mais a diretoria azulina alimenta a vã esperança de imiscuir-se por vias oblíquas no calendário deste ano, mais vai adiando sua tarefa de programar-se para o ano que vem. Quando resolver abrir os olhos poderá ser tarde demais!

    Curtir

  4. Ainda pode, sim, ficar pior a situação do CR: ano que vem, cair para
    a 2a divisão do Parazão. Vai ver que, assim, eles resolveriam fazer eleições diretas.

    Curtir

Deixe uma resposta