16 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 11

  1. Gerson, quem e o revisor da pagina do jornal? A manchete policial diz? “Homem e executado em Marituba” ai depois diz: “vitima foi encontrada… E depois “Ela foi morta com um…” A noticia se refere a um homem ou a uma mulher? Hehehe. Te dizer. Acho que deve ser o sono do revisor.

    Curtir

  2. é meus amigos, a campanha para o Governo do Estado já está nas ruas, programas diarios e jornais, mas assim mano, egua meu!

    Curtir

  3. O tumulto na Série D é causado pelo Remo, que nem se classificou para a competição. Primeiramente, a equipe paraense tentou ficar com a vaga destinada ao campeão rondoniense, uma vez que Vilhena e Pimentense, respectivamente campeão e vice do Estadual, desistiram de disputar o torneio, mas não conseguiu porque o Genus, terceiro colocado, reivindicou o lugar.

    Depois, a equipe paraense conseguiu, através de liminar obtida por seus torcedores, adiar jogos do Genus alegando que a CBF feriu o estatuto do torcedor ao não divulgar os times da Série D com 60 dias de antecedência, como determina o Estatuto do Torcedor.

    A liminar foi logo cassadfa, mas o prejuízo ao calendário já estava feito

    Curtir

    1. Lamentamos também o erro, que compromete o trabalho de toda uma equipe. O editorial reconhece esse erro e se retrata com o leitor, mas questiona a tal indignação do governador. Que até ontem não havia falado absolutamente nada sobre o caos na saúde pública estadual. Hipocrisia tem limites.

      Curtir

  4. Amigo ja citei que sou fa do passado e uma parada.
    sujestão para a proxima postagem, o inicio das obras da santa casa.
    ou alguma lembrança dos bons tempos…..

    Curtir

  5. A soberba do Grupo RBA não tem limites com esse assunto da Santa Casa. Essas briguinhas no PARÁ como Maiorana versus Barbalho e PMDB versus PSDB ou PT são tão nojentas, ridículas, repugnantes e asquerosas que uma cidade pode herdar de seus habitantes. Me sinto numa novela mexicana.

    Curtir

Deixe uma resposta