Ministro participa de homenagem ao pai de Huck

13177252Luciano Huck pediu ao ministro Joaquim Barbosa que participasse de uma surpresa para o pai do apresentador do “Caldeirão do Huck” (Globo). Trata-se de um vídeo em que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), entre outras pessoas, deseja feliz aniversário ao advogado Hermes Marcelo Huck. Barbosa gravou o vídeo, que seria exibido ontem, no aniversário do pai do marido de Angélica. Na semana passada, a Folha revelou que Luciano contratou o filho do ministro, Felipe Barbosa, como produtor de seu programa. (A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Alberto Pereira Jr. e publicada na Folha desta terça-feira, 9).

8 comentários em “Ministro participa de homenagem ao pai de Huck

  1. me interesso muito por política leio diariamente, o conversa afiada, o brasil 247, o tijolaço, blog do saraiva, aposentado invocado, Altamiro borges, contaponto pig e outros. esse Joaquim barbosa não vale o que o gato enterra, é um cretino

    Curtir

  2. Por que pegam tanto no pé do negão?

    Será que homenagear o pai de Luciano Huck é mais grave do que fazer negociatas com Blatter, que culminaram no desvio de milhões de reais da construção de estádios para o bolso de terceiros?

    Creio que não. Mas vamos, agora, falar um pouco de herdeiros e negócios de família:

    A filha da Dilma é dona de 20 empresas, atualmente.

    O filho de Lula vai além. Filhote de um torneiro mecânico, o rapaz é dono de extensas fazendas no nosso querido Pará. Está mais rico que todos nós juntos, o Lulinha.

    Por que julgam Barbosa por seu filho trabalhar na Globo?

    Eu não considero Joaquim santo. É pecador, tanto quanto eu ou você. Mas tiro meu chapéu por esse cara ter feito o que nenhum outro cara fez: Os mensaleiros borraram suas cuecas, cheias de dólares, pela primeira vez.

    Impagável.

    Curtir

  3. Loucura, Loucura, Loucura.

    Os petistas estão com medo do Joaquinzão se candidatar, e também estão magoados com algumas recentes condenações. Não têm razão. Primeiro que o Joaquinzão já disse que não pretende se candidatar, e mesmo que se candidate não tem a menor chance. Segundo que o Joaquinzão não é responsável pelas condenações, ele só fez o relatório. A maioria votou pela condenação. Até o Tófolli votou pelas condenações. O único que foi mais ou menos fiel aos petistas foi o Levandowsk.

    Curtir

Deixe uma resposta