20 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 03

  1. O Cara é o artilheiro do Brasil, e faz jus ao nome do Careca que despontou no Guarani de Campinas.

    Curtir

  2. Lamentável um time que passa 03 semanas arrumando erros e pega 03 gols bizonhos. Ainda bem que ganhamos se não a batata do velho rabugento ia ta queimando

    Curtir

  3. Gerson, o cara é Nogueira mas tem hora que a pressao baixa…rsrsr…açai, manoçoba, pato no tucupi e por fim, sorvete de tapioca deu no que deu…rsrsr…..

    Curtir

  4. Zé Carlos: Sem segurança
    Pikachu: É atacante, não defende e quando está na retaguarda sempre vira as costas nos cruzamentos (fez varias contra o Remo e deu no que deu);
    F. Sanches: Sem ritmo, tem que fazer mais faltas, mas da defesa foi o melhor;
    Jean: Fora de fora, fora de tempo de bola, fora do time é o lugar dele;
    Janilson: Meu Deus do céu, mil vezes o zagueiro Pablo na lateral
    Vanderson: Idem
    Zé Antônio: apoia bem mas não faz cobertura como um verdadeiro volante.
    Gaibu: Muita correria e pouca objetividade, se deu muito bem na ala esquerda quem sabe seria a saída para bomba Janilson.
    Eduardo Ramos: Parece estar meio perdido, precisa de um companheiro, aposto no meia que entro no segundo tempo ao lado dele, também entregou o segundo gol ao perder a bola no meio;
    Iarley: Correu muito, dá experiência ao time, passa muito bem a bola, vamos ver se continua assim
    Careca: Foi muito bem, se coloca corretamente, protege a bola e ajuda na marcação.
    Capanema: Para mim é o titular absoluto

    Resumo: Deu saudade do Raul e do Bispo, ainda queria ver Capanema e Billy junto se entrarem não largam mais, Nicácio tem que se espertar senão dança e precisamos de um goleiro URGENTE!

    RRamos

    Curtir

  5. Esse Janilson é parente de quem, aí na Curuzu?
    O Giva barrou o Raul e quer dizer que essa nova zaga é melhor? Égua não dá para acreditar…

    Curtir

  6. Os que criticavam lechevas neste blog estão sofrendo de LE, nos dedos. comentarios como um bando de jogadores sem definição taticas, sem organização etc… como no tempo do antigo treinador.
    Nada como um dia atras do outro, e olha que este senhor teve tempo e jogadores a sua disposição.

    Curtir

  7. Oliveira os méritos do Lecheva foram reconhecidos e agradecidos, mas que não tinha mais clima para ele continuar isso não tinha.
    Mas ratificamos suas decisões em não colocar os recém contratados. Vejamos, se julgar pela bola que jogaram ontem é melhor ficar com a zaga anterior, porém, foi o primeiro jogo!
    O Raul estava crescendo de produção, não vi razão para sacá-lo do time, quem desentoava mesmo era o Bispo e apenas uma modificação deveria ser feita, mas cabeça de treinador ….
    A liberação do Picachú, uma boa arma que o time tem no apoio ao ataque tem que ter a cobertura de um volante, no caso eu ficaria com o Capanema que é atualmente o melhor cão de guarda que temos.
    O time deve crescer de produção, muito trabalho para o Givanildo e paciência de nossa parte e torcer bastante para que tudo dê certo!

    Curtir

  8. Também acho, Luiz Fernando, que os problemas não começam na defesa. Desde o campeonato regional, quem faz cobertura dos laterais são os zagueiros de área porque os meias não dão combate e os volantes Vanderson e Zé Antônio não tem a pegada de um Capanema ou do Billy. É um time que não sabe e não tem fôlego pra ficar atrás da linha da bola quando se defende, por isso dá muito espaço ao adversário.
    Pra terminar, um lembrete ao Luiz Papão: o time não treinou três semanas porque uma foi de folga concedida pelo sr. Givanildo ‘Jaboti’, como se o time estivesse sobrando na competição. Ledo engano: está pior do que estava antes da Copa das Confederações.

    Curtir

  9. Se eu fosse o técnico experimentaria o Alex gaibu na lateral esquerda, Raul fazendo a zaga com Fábio Sanches , e pelo amor de Deus será que O Marcelo e pior do que Zé Carlos ?

    Curtir

  10. Sr miguel, o questionamento veio em cima de comentarios discriminatorios em cima de um treinador local, ao qual tinha em sua mão um plantel limitado, com problemas fisicos tecnicos etc…
    Nas vitorias chegaram ate afirmar que o preparador fisico era o responsavel, e por ai vai.
    Ontem assistimos um time com garra mais sem qualificações taticas .
    apesar de tempo, e plantel a sua disposição.
    Mas acima de tudo sou bicolor, e torço pelo sr givanildo nesta seri B.
    Sr edson;
    lecheva classificou para seri B
    campeão do parazão.
    com time limitado.
    O resto tambem deixo para os comentarista de plantão.

    Curtir

  11. Verdade,com tanto tempo pra treinar,esse time voltou pior que estava antes.Quero me enganar,mas acho que a diretoria do Papão errou feio ao trazer de volta o Givanildo.Acho-o muito superado,não sabe mais selecionar os melhores jogadores,e o resultado está aí.Ganhamos na garra e no desempenho fantástico de um jogador que mostrou ser centro avante de verdade;Ainda há tempo de reagir e repensar.Que saudade do Lecheva,Raul e etc…

    Curtir

  12. Minha opinião a respeito do Jean é a mesma sobre o Thiago Costa. Este, foi desprezado por Givanildo, mas têm propostas de diversos clubes, até do exterior. Já o Jean foi titular no São Paulo, no Flamengo e no Grêmio, entre outros, logo, não precisa provar nada muito menos ser objeto de avaliação precipitada pelo que fez em uma partida, ainda mais quando o time jogou muito mal taticamente, principalmente do meio pra trás.
    Concordo com o Manoel Lima em relação a troca de treinadores, mas o Lecheva cometeu um grande pecado que foi protelar em demasia as estréias e, quando promoveu, foi justamente da pior contratação dos últimos anos, o tal Janilson “Quase Lindo’. Tanto que o primeiro tempo do Fábio Sanches ontem foi uma tragédia, justamente porque estreou mais de um mês depois de ter chegado, embora tenha sido contratado uma semana depois de ter encerrado sua participação no Paulistão e já conhecendo quase todo o plantel. Enfim, caso não haja um milagre, caminhamos para a situação de “ruim com o Lecheva, pior com o Givanildo”.

    Curtir

  13. É verdade amigo Oliveira todos sabíamos das limitações do plantel usado no parazão. Mas sem sabermos do que acontecia nos bastidores da Curuzú o Lecheva foi perdendo prestígio e saiu, penso eu, no momento certo, pois se continua e seguem-se as derrotas ai sim ele teria todo aquele belo trabalho feito esquecido por muitos da torcida!
    Também acho que o Givanildo esteja superado para o futebol atual, porém ainda dá para o gasto.
    A falta de ritmo de jogo foi sentida pelo Fabio e pelo fora de forma Jean, é hora de dosar o que tínhamos de melhor(Raul) com o Fábio Sanches e não trocar a dupla de zaga como foi feito.
    Não podemos também jogar a responsabilidade dos gols sofridos somente sobre os zagueiros pois as duas laterais estavam escancaradas sim e isto deve ser corrigido!

    Curtir

Deixe uma resposta