Jogadores do Jacaré cobram salários em atraso

Azedou o clima no Paragominas. Depois de chegar em segundo lugar no Parazão e iniciar boa campanha na Série D, o clube começa a enfrentar o problema que os grandes de Belém já sofrem há tempos. O elenco está com os salários atrasados há dois meses e já ameaça grevar se a diretoria do clube não quitar os compromissos. Um dos mais insatisfeitos é o volante Fabrício, recém-contratado para disputar o Brasileiro da Série D, que revelou ao DOL a situação no clube e informou que os jogadores deram um prazo ao presidente do PFC, Jorge Formiga.
“Os salários das pessoas que estão há mais tempo estão atrasados há dois meses e dos que foram contratados para a Série D por um mês e 10 dias. A direção do clube disse que vai nos dar uma resposta até sexta-feira (5). Caso não seja significativa, vamos sentar entre nós, jogadores, e decidir o que fazer, podendo até paralisar as atividades”, disse Fabrício.
O jogador contou que o elenco se mantém unido, mas a falta de comunicação com os dirigentes está desmotivando os jogadores. “Entre os jogadores está tudo tranquilo porque somos muito unidos, mas fica um clima chato e e acabamos perdendo a motivação quando não temos uma resposta da direção do clube”, explicou.
Apesar de ser muito afeito a entrevistas, costumando fazer verdadeiras pregações contra os dirigentes de Belém, o presidente do Paragominas, Jorge Formiga, ainda não foi localizado para falar sobre o atraso dos salários dos jogadores.
SÉRIE D – O PFC volta a jogar pela Quarta Divisão contra o Náutico-RR no dia 14 de julho (domingo), às 16h, no estádio Arena Verde, em Paragominas, pela quarta rodada do grupo A1.

11 comentários em “Jogadores do Jacaré cobram salários em atraso

  1. Engraçado os amigo acima, que são todos remistas.

    O Remo tá todo lascado, agora até sem presidente, o Pirão que entrou como tampão já disse que não sabe o que fazer.

    Aí vcs vem falar do Jacaré…, paciência ligeira parte, o time de vcs tem tanta torcida, mas tá bem pior que o Jacaré.

    Aliás bem pior não.

    O Remo pelo menos este ano faliu, essa que é a verdade.

    Curtir

  2. Égua, lá vem o torcedor do rEMO querer igualar o Papão com esse time medíocre deles.
    Quem tem que disputar série D é time pequeno meu irmão, Papão nunca.

    Curtir

  3. Acho que o Cláudio se expressou mal em incluir o Papão em série D.
    O fato é que a parada para a Copa das Confederações trouxe um desconforto aos clubes emergentes pois como não têm receita própria ficaram descobertos e o que não é exclusividade do PFC, até o Rio Branco do Acre ameaçou se retirar da C, acabaram contabilizando estas pendências.
    Ao povo de Paragominas que mostrou ter abraçado a causa do Jacaré é apoiar nas próximas partidas e pedir aos jogadores que honrem a camisa pois se fizerem greve dentro de campo entregando o jogo ao adversário a situação vai ficar pior!
    A chave do PFC é competitiva mas o time paraense tem todas as possibilidades de se classificar para a próxima fase, e a partir dai teremos um novo campeonato no famoso mata-mata.
    O Cacaio é um bom treinador e deverá comandar e contornar esta situação, espero eu, que seja passageira!
    Quanto aos que ficaram sem divisão e brigam por via judicial conseguir alguma vaga posso dizer que a única coisa que diferencia um do outro é o tamanho da sofredora torcida, mas que na verdade que o Remo está falido isto está!

    Curtir

  4. O PFC tem calendário! Acho apenas que a direção do clube não se preveniu para esta pausa da Copa das Confederações!, erro graxo!, falta de profissionalismo mesmo!
    Mas acredito no trabalho do Cacaio que vai tirar leite de pedra e fazer este time trazer grandes alegrias ao futebol paraense e gravar o seu nome no cenário nacional.

    Curtir

Deixe uma resposta