Tuna e Santa Cruz vencem e pressionam Remo

Com 209 testemunhas no estádio do Souza, a Tuna derrotou o São Francisco, com gol de Lucas, aos 11 do segundo tempo. A Lusa teve domínio da partida durante todo o tempo, mas pecou muito nas finalizações, contando ainda com a boa atuação do goleiro Jáder, do lado santareno. A renda foi de R$ 1.700,00, com 209 pagantes. Não pagantes: 180. Total de pessoas presentes: 389. Com o resultado, a Tuna assumiu a vice-liderança do returno e encostou no Águia na classificação geral.

Em Cuiarana, em jogo equilibrado, o Santa Cruz venceu o Águia por 2 a 1 e manteve vivas as chances de classificação às semifinais, posicionando-se em 4º lugar na tabela do returno. Fumagalli abriu o placar aos 19 minutos. O Águia pressionou em busca do empate e conseguiu seu gol aos 22 do segundo tempo. Ratinho, aos 30, deu a vitória ao Santa Cruz. A renda chegou a R$ 1.200,00, com 120 pagantes.

11 comentários em “Tuna e Santa Cruz vencem e pressionam Remo

  1. É Leão te esperta, se não ganhares amanhã a coisa vai ficar difícil, pois ainda tens pela frente o SFran e o Águia, que vão brigar para não cair.
    A situação do PFC também não é fácil, se perder para o Remo terá duas pedreiras pela frente: Águia e Tuna.
    O Cuiagrana está bem encaminhado para as semi-finais, assim como o Papão.
    A Tuna, também, terá suas dificuldades: Paysandú e Paragominas.
    Teremos muita emoção até o final da fase classificatória.

    Curtir

  2. Esse segundo turno está mais disputado que o primeiro, o que prenuncia uma semi-final igualmente parelha. Pior pro Remo, que podia estar tranquilo e agora vê nuvens cinzentas à frente.

    Curtir

  3. To suspeitando que amanhã possam o último jogo do clube do Remo, sob o comando do Flávio Araújo. Eu acho que depois das declarações que o mesmo depois após a humilhante derrota pro papão, esquivando-se e culpando os jogadores pelo resultado, eu acho que amanhã os jogadores irão entregar a parada à favor do PFC. Para piorar ainda mais as coisas, a tuna venceu, assim como o Sta. Cuiagrana, aí o bicho pegou.
    Te cuida cachorro de peruca, a tua torcida não merece passar por mais esse vexame de novo.

    Curtir

Deixe uma resposta