Estilista recomendou a Messi o traje polêmico

227164-400x600-1Lionel Messi foi na segunda-feira à noite à cerimônia de entrega da Bola de Ouro com um traje que já parecia mostrar que, pela quarta vez, o craque receberia o concorrido prêmio de melhor jogador do mundo. Pequenas bolinhas brancas cobriam um smoking de seda preto com lapelas de cetim, arrematado com uma gravata borboleta com a mesma estampa, confeccionado especialmente para a ocasião pela Dolce & Gabbana, segundo nota publicada pela grife no Facebook.

O jogador do Barcelona deixou seus fãs e a imprensa boquiabertos graças ao contrato que assinou, há dois anos, com a casa italiana e pelo qual Messi se comprometeu a vestir a marca em cerimônias oficiais. Em contraste com seu visual informal de costume, a mudança radical por que o jogador passa quando se apresenta em um evento social impressiona todos por sua ousadia.

Faina Domínguez, gerente da loja da Dolce & Gabbana em Madri, confirmou que o atacante lida de forma “direta” com os estilistas e se deixa “aconselhar” por eles. Rinaldo Sata, que faz parte da equipe da casa de alta costura em Madri, contou que se trata de um modelo “Sicília”, de criação artesanal, com “corte geométrico” no casaco, as bolinhas características da marca e “calças justas”.

“É a marca registrada de Dolce. O forro do casaco é transparente para que se possa ver o cuidado com que foi confeccionado”, detalhou. Messi representa um “homem moderno, sexy e ousado”, descrição que define a grife italiana, acrescentou. (Da Folha de SP)

Deixe uma resposta