Em nota enviada na tarde desta quinta-feira às redações, a Chapa Centenário, que concorre à eleição no Paissandu, faz o seguinte esclarecimento:
“Informamos aos sócios do Paysandu Sport Club que somos solidários a todos os Grandes Beneméritos e Beneméritos pelo impedimento estatutário de votar. Por ocasião da elaboração do estatuto fomos frontalmente contrários ao pagamento por parte destes sócios, ao contrário de associados presentes a reunião, hoje componentes da chapa dita oposição, que apresentaram a referida proposta. O próprio presidente da Assembléia Geral manifestou-se contrário, mostrando aos presentes que era um direito adquirido. Mesmo assim, a dita oposição que votou em bloco pelo pagamento, esquecendo os inestimáveis vínculos prestados ao clube por estes sócios, agora quer se passar por vítima tentando enganar o quadro social. Esta é a verdade dos fatos”.
O treinador do Leão Azul estará acompanhando, neste sábado (1º), a partida entre Castanhal x Santa Cruz de Cuiarana, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal.
Seis jogadores que estarão em campo na Cidade Modelo, interessam ao Remo, três do Japiim da Estrada e três do Tigre do Salgado.
CurtirCurtir
Enquanto os homens brigam por questiúnculas, os cabritinhos vão engordando no pasto. Amanhã serão liberados para invadir a sede.
CurtirCurtir
Jabá desnecessário.
CurtirCurtir
Esse V. Cunha está encenando à torcida. Não vejo credibilidade alguma nesse indivíduo.
CurtirCurtir