Por Luciano Borges
Ganhou a Supercopa, mas perdeu para a Argentina. Por esse motivo, Mano Menezes caiu. Foi a gota d’água na falta de paciência de José Maria Marin, presidente da CBF, que não gostou de ver a seleção brasileira perder para uma equipe considerada pelo dirigente como “fraca”. Os argentinos bateram o time de Mano por 2 x 1 e Marin deixou o estádio La Bombonera sem sequer ver a festa da equipe brasileira, que ganhou a taça nos pênaltis. Marin retornou ao Brasil e marcou reunião para a manhã desta sexta-feira (23) na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). Convocou o diretor de seleções, Andrés Sanchez, e o seu principal conselheiro, Marco Polo Del Nero, presidente da FPF. Comunicou sua decisão de demitir toda a comissão técnica e manteve Sanchez no cargo.
Pode ser, mais acho que a batata do Mano já estava assada a muito tempo, que chegou ao ponto de ficar frita nesta última partida, que inclusive culminou com a derrota para a seleção argentina…Já foi tarde!
CurtirCurtir
Já vai tarde!
Agora quem será o novo treinador?
CurtirCurtir
Guardiola perguntado se aceitaria dirigir a Seleção respodeu, “Amanhã mesmo”.
CurtirCurtir
Giva ou Davino. Ou será um técnico bombeiro? Lecheva.
CurtirCurtir
Lanço a campanha pela contratação do nosso amigo Cláudio Columbia, quem me apóia?
CurtirCurtir
A carência maior é jogador de qualidade. Neymar, Lucas são exceções.
CurtirCurtir
Me livre dessa bomba, amigo Sérgio..rs
– Penso que Vanderlei Luxemburgo seria o ideal, pois tem pulso e sabe fazer jogador render todo seu futebol. Com ele, não tem essa de Ronaldinho ou Ganso ou Oscar, pois jogam na mesma posição.. Com ele jogam os três. Ele sabe fazer um craque ter várias funções dentro de campo, sem perder suas características…
É a minha opinião.
CurtirCurtir
O Vandenburgo Luxerley e um bom nome.
CurtirCurtir
Penso que o Luxa e o Abelão correm por fora. Favoritos mesmo são Felipão e Muricy, com Tite logo a seguir.
CurtirCurtir