Papão apela ao STJD para jogar no Mangueirão

A diretoria do Paissandu, através do advogado Oswaldo Sestário, tenta junto ao STJD reverter a punição imposta pelo tribunal, que tirou o mando de campo da equipe até o final da Série C. Sestário vai propor um abrandamento da pena, sugerindo que o Paissandu jogue no estádio Edgar Proença (Mangueirão) e pague com a destinação de parte da renda a instituições de caridade. Apesar do esforço, a própria direção do clube não acredita muito na mudança de local, já que a CBF já definiu o estádio Arena Verde, em Paragominas, como palco do primeiro jogo da semifinal contra o Icasa-CE.

12 comentários em “Papão apela ao STJD para jogar no Mangueirão

  1. É extremamente improvável que a CBF relaxe a pena, pois se o fizesse abriria precedentes.

    E aí, Gerson, sabes se o Pikachú já foi, de fato, vendido ?! Ele deveria ficar para a série-B ! E iria valorizar-se ainda mais.

    Curtir

  2. Cláudio, tem o CR $$$ para banca esse novo técnico e a fieira de jogadores que ele já começou a indicar ?! Ou os “nobres e ilustres” cabeças do CR vão individar ainda mais o clube ?

    Curtir

  3. Penso q foi a maior burrice da diretoria da Remo a contratação do técnico, tenho certeza q essa CT não vem ganhando menos de 50 mil, será q vale tudo isso? E será q consegue montar um bom time com a grana q o Remo tem??? Vamos aguardar.

    Curtir

  4. Óbvio que o Flávio Araújo trará o máximo que puder do time que treinou e ganhou a série D. Agora lá é uma coisa, aqui no Remo pode ser outro desempenho até porque a torcida nã está lá com tanta paciência.

    Curtir

Deixe uma resposta