Escolha o seu King Kong e justifique o voto:
1) Promessa de denúncias bombásticas contra o presidente da FPF, coronel Nunes, não se confirma. Preocupação em fazer barulho na mídia é maior do que, realmente, tentar passar a limpo a funesta gestão da entidade que comanda o futebol paraense.
2) Presidente Sérgio Cabeça, do Remo, anuncia desistência da candidatura, como já havia feito logo depois da eliminação na Série D, mas horas depois declara que continua “em dúvida” quanto ao projeto de reeleição.
3) Estreante na competição, sem histórico ou retrospecto, Santa Cruz de Cuiagrana tenta botar banca e melar a primeira fase do Campeonato Paraense reclamando por fazer dois jogos em casa. Recuou diante da improcedência da queixa.
Meu voto vai pro 3. Senadorzinho tá muito nervosinho, que tal esclarecer como um clube sem torcida, história, patrocício e recém fundado já gastou cerca de 2 milhões de reais hein?
CurtirCurtir
Qualquer coisa que envolva o rEMO é mico.
CurtirCurtir
Sempre tem o Remo no meio, será pra agradar os listrados? Só quero ver se não subir!
CurtirCurtir
Fico com a 3, como um time que mal saiu da fralda quer gritar de grande no futebol do Pará? Isto iria ser demais. Outro fato se são cinco jogos, e eles foram vice da segundona nada mais justo que fazer três jogos fora de casa!
Torço para que fique por aí!
CurtirCurtir
Calma Jimy….se nem o AL fez essas perguntas…he he he
CurtirCurtir
Paulo Arthur, por milagre o Papão não está no meio, afinal, LOP foi sempre figurinha constante no mico da semana. Mas te acalma que o MICÃO DO ANO NÃO ESTÁ AÍ: MIXTAÇO NO MANGUEIRÃO E MAIS UM ANO SEM DIVISÃO.
CurtirCurtir
Amigo Gerson Nogueira,
Sou fã de seu blog, sempre o leio quando tenho tempo, não sou nenhum baluarte e nem tenho essa pretensão, mais gostaria de colocar o meu ponto de vista a respeito do raking da CBF, que foi objeto de uma de suas postagens, se você me permite:
O clube do Remo possuí a liderança do Norte neste ranking por méritos, e não há nenhuma irregularidade nisso e nem motivos para vergonha, então não entendo porque o sr. fala de que o Remo deve ficar atrás de Paysandu, S. Raimundo e outros???
Como assim? O Paysandú de 2008 prá cá teve algum título de destaque? Foi campeão brasileiro? E o S. Raimundo também teve tanto destaque assim, que possa fazer com que ele ultrapasse o Clube do Remo?
O Remo está na frente desses clubes porque mereceu, conforme descrevo abaixo:
1 – Nós tivemos mais participações na Copa do Brasil que o Paysandu e qualquer outro clube do Norte e sempre passamos da 2ª fase!
2 – Na 1ª divisão vale classificação, e temos a melhor classificação de um time do Norte em campeonatos da 1ª divisão.
3 – O ranking da CBF pontua quem melhor está classificado na primeira divisão, e assim por diante, ou seja, o último colocado na 1ª divisão possui mais pontos que o 1º colocado na 2ª divisão, não lhe parece justo isso?
Enfim, não entendo porque tanta desconfiança com relação ao ranking, é tão difícil entender que um clube tenha mais pontos por ter as melhores colocações na primeira divisão?
É difícil entender que o último colocado da 1ª divisão tenha mais pontos que o 1º da 2ª?
Acredito sim, em má vontade do jornalista para com o Clube do Remo(e não é a primeiras vez que isso acontece) quando escreve esse tipo de coluna, tentando desmerecer aquilo que foi conquistado em campo(e não comprando árbitros) nos mais de 100 anos de história do Clube Azulino no Brasil! Peço que dá próxima vez tenha mais cuidado ao comentar esse tipo de notícia, procurando ser justo com quem merece, e não apenas criando factóides, pois tenho quase absoluta certeza que se realmente o ranking for atualizado tomando como base o ano de 2008 não teremos grandes alterações por essas bandas, pois como você mesmo escreveu, “são tempos de vacas magras” e não nada que justifique alterações nas posições de nosso clubes.
CurtirCurtir
Não desmereci os feitos do clube, apenas analisei a desatualização do ranking antigo, Rogério.
CurtirCurtir
Eu te perguntei alguma coisa? Vai cuidar da tua vida!
CurtirCurtir
Agora vai começar o choro pelo ranking… axi…
CurtirCurtir
Icasa surpreendentemente elimina o Duque dentro de Caxias, confirmando a extrema fragilidade dos clubes cariocas.
CurtirCurtir
Ex-ranqueado, não vale 1,99…
CurtirCurtir
Voto na 3, será que o deputado pensa que está na assembleia legislativa? Onde tem forum previlegiado
CurtirCurtir
Pelo menos alguem fala da federação né? Não é que nem uns e outros por aí que parecem que comeram abiu. E é triste ver como o blogueiro coloca o seu partidarismo politico acima de qualquer coisa. Duvido se fosse um senador do PT, o José Gonoino, o José Dirceu ou o LULA que fosse a tribuna falar o que foi falado sobre a fpf, sabe o que ele estaria dizendo? “Cabra bom esse!” mas como é o Mário Couto do PSDB… Triste a atitude do blogueiro.
CurtirCurtir
Grande Gerson e amigos, quem este “nobre” senador pensa que é?! Neste caso, para resumir, é o sujo e imundo falando do mal lavado….
CurtirCurtir
Voto na 3 e torço contra esse Cuiagrana.
CurtirCurtir
É Diogo. Os caras ganharam o Flamengo no Maracanã no já longínquo ano de 1979, estão há quase 20 anos sem disputar a Série A, há 4 anos ora na Série D ora sem série alguma e ainda querem invocar a primeira posição do Norte no ranking da CBF? E o Paysandu, tá onde nessa? Por acaso disputamos a Libertadores antes da Segunda Guerra Mundial? Está sem divisão e há cem anos longe da Série A? Ganhou a Copa dos Campeões quando Getúlio era o presidente? É desproposital a queixa remista… e fez-se justça com o atual ranking. Reflete bem a realidade.
CurtirCurtir
Mico é o dono do Cuiarana, não sei por que a PF faz vista grossa para o cassino que existe lá. Agora, tem remista que vai fazer harakiri baiano hoje, muita cara de pau querer ser rankiado, no máximo, homenagem póstuma.
CurtirCurtir
Voto na 3. Senador não provou nada é mico. Quanto ao choro dos torcedores do azul compreendo a frustação de muitos, pois era uma válvula de escape para entrar em competições sem méritos.
CurtirCurtir