Maestro reaparece e exibe a velha forma

Do Lancepress!

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda, e a grande novidade foi a presença do meia Paulo Henrique Ganso. O novo camisa 8 do Tricolor participou de atividades entre os jogadores que não atuaram os 90 minutos diante do Fluminense, no domingo. Os titulares ficaram na academia, no trabalho regenerativo.

Em um treino com dois minigols, em uma faixa lateral do campo, Ganso participou da atividade ao lado de Willian José e Henrique Miranda. Na primeira parte, contra o time composto por Casemiro, Cícero e Lucas Farias. Em seguida, diante de Cañete, João Filipe e Ademilson.

Sem apresentar cansaço, Ganso exibiu um bom repertório. Dribles rápidos, passes precisos e a técnica apurada apareceram em campo. O camisa 8 deu um “rolinho” e até marcou um gol contra, ao tentar afastar uma jogada aérea. Posteriormente, Ganso já se preparava para deixar o gramado e sentar no banco, contudo, o auxiliar técnico Éder Bastos pediu para que ele continuasse nas atividades e o meia acatou.

Em seguida, após a atividade, Ganso participou de um treino com o campo reduzido. Divididos em dois times, Ganso ocupou mais a faixa central do gramado, distribuindo bons passes e deixando os jogadores em boas condições para finalizar.

3 comentários em “Maestro reaparece e exibe a velha forma

  1. veremos se o maestro esta em paz consigo mesmo e com os novos dirigentes que vão ditar o que ele deve fazer no clube, apesar dele ter mais carta branca que alguns jogadores, por ser um jogador acima da média, porém não deixa de ser funcionário do São Paulo Futebol Clube. Temos que aguardar para ver o que pode acontecer nesta nova fase de sua carreira profissional.

    Curtir

  2. Interessante. Desde que conheço e o vi jogar ainda no Santos, PH Ganso me lembra o inesquecível Dr Sócrates do meu majestoso Corinthians. Liderança e técnica sem igual o faz lembrar o velho camisa 8 do timão. Torço para que Ganso reencontre o seu melhor futebol e nos encha de alegria neste esporte cada vez mais racional que emotivo, mais força que arte! Os desuses do futebol e os brasileiros agradecerão. Com Certeza!

    Curtir

  3. Amigão querido de Baião, enfim uma nota positiva nesse emaranhado de matérias nada agradáveis sobre o que acontece nos campos (todos!) do nosso esporte favorito, embora bretão! Grande PH Ganso, tem tudo pra se recolocar no seu devido lugar… Nós merecemos. Abração

    Curtir

Deixe uma resposta