O passado é uma parada…

Paulinho Criciúma e Mauro Galvão levantam a taça do bicampeonato carioca de 1989 e 1990. Era um timaço, à altura das grandes tradições botafoguenses.

8 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Vale a pena ver de novo, mas da gosto ver o time com seu tradicional uniforme. O Papão quando trajava a listrada sem propagadas era o fino. Te dizer.

    Edson, também não gostei da camisa do Timão ontem envergada, mas pelo menos não coloraram.

    Curtir

  2. Eguá Gerson, foi justamente esse título de 89 que o Botafogo conquistou com o apito do arbitro no bolso! kkkkkkkkkkk O gol do saudoso Mauricio empurrando o zagueirão do Mengão e a arbitragem fechou o olho e validou o gol e correu para o abraço….kkkkkk

    Curtir

    1. Não há qualquer denúncia ou acusação a esse respeito, André. Mas, de qualquer maneira, caso mantenha essa ideia, multiplique a sua suspeita pelas 300 e tantas evidências que envolvem seu sempre ajudado Mengão, antes, durante e depois da era Zico.

      Curtir

  3. Ta bom então Gerson, então vou me contentar em torce para o único clube do Brasil que foi, e que ainda e beneficiado pela arbitragem, mais com muito orgulho de ser Flamenguista! KKKKKKKKKKKKKK

    Mais no fundo você sabe do que eu estou falando, apenas você não quer assumir tal ajudinha extra nos títulos do seu glorioso!

    Curtir

  4. Esse do lado direito é o japonês rsrsrrs ???? Obs: arbitragem erra para os dois lados…neste exato momento sai o 3º gol do Sao Paulo…Lucas…

    Curtir

Deixe uma resposta