Série C: Paissandu x Cuiabá (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série C – 7ª rodada.

Local/horário – Estádio Mangueirão, 16h.

94 comentários em “Série C: Paissandu x Cuiabá (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Dalton, Yago, Thiago Costa, Fábio Sanches e Régis. Vanderson, Leandrinho, Washington e Harison. Héliton e Rafael Oliveira.
    Técnico: Lecheva
    BANCO: João Ricardo, Pablo, Ricardo Capanema, Líneker, Alex Willian, Pantico e Kiros

    CUIABÁ: Gatti, Luisinho, Reinaldo, Lombardi e Robinho. César, Evandro, Bogé e Ewerton. Fernando e Josiel.
    Técnico: Ary Marques
    BANCO: Igor, Niel, Jean, Ramos, Leandro Cearaense, Moreno e Eraldo

    ÁRBITRO: José de Caldas Souza – TO

    Curtir

  2. jogo de muita importancia para o paysandu e para o givanildo que chegará na segunda junto com o seu preparador fisico W Vero, o jogo será de emoção com pouca gente acompanhando pelas arquibancadas no estadio olimpico do estado do pará, vamos ver se as mudanças de praticamente mais da metade do seu time titular.

    Curtir

  3. Gerson e amigos, todo jogo dessa serie C, será assim: O time de fora dá a posse de bola para o time da casa e, parte nos contra ataques. O Cuiabá, pelo que escuto, centraliza mais o Josiel e, abre espaços para o Evandro e o Fernando e, vão levando muito perigo à zaga bicolor. Harison e Rafael Oliveira, foram os piores desse º tempo, por isso, os mais vaiados(será que o Davino tinha razão?). Washinton sez a dferença nesse tempo de jogo, mas sozinho, ficou difícil pra ele. Até o Leandrinho “amor a camisa” saiu vaiado. É esperar pelo 2º tempo e torcer para que o Paysandu empate e vire esse jogo, na base da superação e da individualidade dos jogadores, até porque, se for precisar dos conhecimentos do técnico…

    – Pouco ouvi o nome do atacante Héliton… Te contar..

    – Rafael Oliveira e Harison para as entradas do A.Willian e Kiros, seriam as mexidas a meu ver, para tntar melhorar o Papão.

    Vamos ao 2º tempo…

    Curtir

  4. Gerson e amigos, Foi um jogo difícil para o Paysandu, mas a vitória foi mais importante e, isso é o que importa. Paysandu ganhou na individualidade de alguns de seus jogadores e no cansaço de alguns jogadores chaves do time adversário, como o Evandro, por exemplo, até porque as mexidas do Lecheva, sinceramente…
    O que me deixa tranquilo, é que o Papão venceu e que, na 2ª, um bom técnico assumirá e, isso, é fundamental para a caminhada do Papão à série B 2013.

    Gostei, pelo que ouvi, de alguns jogadores, como o Wahington, F.Sanches e o Dalton, mas vou citar o R.Oliveira, pelo oportunismo e bola colocação na área, fazendo os dois gols do Papão.

    Pela vitória, Valeeeeeu, Papãooooooooo

    Curtir

    1. Não esqueça do bom jogo de Pikachu, amigo Cláudio. Héliton não teve atuação apagada, aliás participou diretamente do lance do primeiro gol. Não esqueçamos que o Cuiabá jogou plantado, esperando, o que dificulta as coisas para um atacante de velocidade.

      Curtir

  5. Já cansamos de jogar e dominar o jogo e sair derrotado. Estou contente pela vitória mas nosso time é muito fraco tem que melhorar muito e espero que com o Givanildo e sem as trapalhadas do LOP dê para o Papão ficar entre os quatro e depois se classificar no mata mata! Eu quero é subir e não cair como em comentário, de cabeça quente, anterior.
    Outro, o jogo contra o Salgueiro é um jogo chave para a recuperação do Papão, até agora eles estão invictos em casa, tá na hora do Paysandú mostrar que é o grande do Norte e detonar, mesmo numa partida difícil, contra o Carcará!

    Curtir

  6. O Lecheva continua o mesmo de sempre, não serve e nunca servirá para ser treinador do Paysandu! Com um time muito mal escalado e, com alterações muito mal feitas, o Paysandu penou para passar do fraco time do Cuiabá.

    Curtir

  7. Valeu pela vitória, agora é esperar que o Giva arrume a casa.

    Amigo Claudio o Hélinton estava encostado há vários jogos e concerteza o paquita e o Cearense passsaram informações tanto dele quanto do Pikachú, que foram bem marcados.

    Paysandu ganhou na força e na raça, que é o que aparece quando não vence pela tecnica.

    Tomara que o Giva use toda sua experiência pra unir este grupo, tanto os de fora como os dentro, tornando assim um único, sem essa de jogador de fora ou da casa.

    Já o seu Rafael Oliveira que fez 2 gols, é ese cara que queremos no paysandu que faça suas estrepolias, mas que responda dentro de campo, pois ele é mais uma vitima dessa desatrosa administração do LOP, que inexiste como presidente.

    Valeu Rafael, e no final o que vale é isso, Paysandu vencendo e subindo na tabela pra alegria da maioria do povo da Amazônia.

    Papão papão papão!!!

    Feliz dias dos PAYS pra todos os paraenses.

    Curtir

  8. Importante mesmo foi a vitória como frisou o amigo Cláudio Santos, pois até um empate não seria bom, agora ficou claro como o Davino esquartejou esse time deixado pela Lecheva em boas condições de aprimoramento. Que o velho Giva não invente e dê uma sistemática tática a este time que é bom para o nível da competição.

    Curtir

  9. Calma André, que não seja dada ao Lecheva os louros da vitória, não é o caso, mas matematicamente ele é melhor que o Davino pois em um jogo acumulou 3 postos, enquanto o Davino em 4 somou 2.
    Sacou?

    Curtir

  10. Eu compreendo amigo Diogo, mais não se deixe levar pelo momento e pela vitória que era obrigação deste time. O Lecheva já teve a chance dele, é não conseguiu se manter no time, por ser extremamente limitado para comandar o Paysandu.

    – Apesar de alguns membros da imprensa, assim como alguns torcedores mais radicais selarem este time, como fraco, não acho que seja o caso, penso que o time tem lá seus pontos fracos como qualquer outro time desta competição, mais tem muitos pontos fortes com grandes qualidades. A maior decepção deste time, chama-se LOP, este pode ser considerado como o maior fator negativo desse clube, tomará que o mesmo não apronte das suas e mantenha-se viajando para bem longe e deixe tudo nas mãos do Givanildo Oliveira que sabe e conhece tudo do clube e de futebol brasileiro.

    Curtir

  11. Aliás, Yago não conseguiu impor seu jogo, de verdadeiro ala, pois, pela “inteligência” do técnico, preferiu prender ele como um típico lateral e, colocou o Régis para avançar, sem ser a sua, pois rende melhor na direita. Talvez agora, os torcedores entendam o porque do Davino aproveitar o Yago mais à frente, e o Régis na direita, prendendo como lateral, apenas quem marca, Pablo. Com isso, Gerson e amigos, eu extraio dos 2 jogadores, o que eles tem de melhor. Uma coisa é certa, se o Paysandu não ganhava seus jogos, não era por causa desses 2 jogadores..
    É a minha opinião.

    Curtir

  12. Eu acompanhei o jogo ontem ao lado de meu pai,e que sufoco pra conseguir esta vitória ! O Papão jogou mal,porém conseguiu o mais importante que foram os 3 pontos… O Rafael Oliveira é um bom jogador,só que atravessa uma má fase,espera-se que a partir dos 2 gols de ontem,o próprio recupere a boa fase… Com o Givanildo,o Paysandu se classificará,e possivelmente, até em primeiro,e não perderá pontos bobos em Belém…

    Curtir

Deixe uma resposta