O técnico Edson Gaúcho ainda não definiu o time titular do Remo para a partida contra o Atlético Acreano na próxima quarta-feira, no Baenão. Por enquanto, experimenta algumas alternativas. Tem usado no ataque a dupla Fábio Oliveira e Marcelo Maciel, deixando Mendes e Cassiano entre os reservas, dando também oportunidades ao jovem Jaime no lugar de Maciel. No meio-de-campo, testou formação com Léo Medeiros no lugar de André, ao lado de Edu Chiquita, Jhonnatan e Reis. “O time está bem melhor, a parte física não tem problemas, mas a tática ainda precisa de ajustes, eles precisam manter mais a calma para armar as jogadas e tocar a bola com precisão, não adianta correr à toa, se na hora de armar as jogadas elas não saem, e na hora de finalizar o atacante não acerte”, avalia Gaúcho. Quanto ao jogo, faz questão de convocar a torcida azulina, certo de que a pressão sobre os acreanos será fundamental para um bom resultado. O Atlético-AC tem seis pontos como o Remo, mas lidera o grupo por ter melhor saldo de gols. Indicado pelo treinador, o meia Lyonel (foto ao lado) foi apresentado e já se incorporou ao elenco para os treinamentos. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


Gaúcho é um bom técnico, sabe o que faz, principalmete na montagem do time. Só não consegui entender, a demora nas contratações e nas dispensas…
CurtirCurtir
Gilmar Sales, ex Independência-AC e ex coordenador técnico do Atlético Acreano, é o novo técnico do Atlético-AC. Não comandará o time contra o Remo,vai só observar da cabine.
CurtirCurtir
Parece que este time do Acre é o mais forte que o Remo vai enfrentar nessa 1° fase.
Curioso é que poderia ser o Rio Branco, que queria a C, mas sobrou até na D.
Bem feito pra eles!
***Paysandu depois dos resultados de hoje ficou em 3°.
Precisa ganhar do Aguia, se não vai cair pro fundo da tabela.
CurtirCurtir
Vejam o que diz o gaúcho:
“não adianta correr à toa, se na hora de armar as jogadas elas não saem…”
pelo jeito o robinho não ia se criar com ele.
CurtirCurtir