Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Foi quase uma derrota do Paysandu.
CurtirCurtir
Time extremamente INconfiável!
CurtirCurtir
O segundo gol foi horrivel a falha de marcação da zaga do Papão…minha nossaa…imperdoavel!!
CurtirCurtir
Isso ocorre com time mal treinado. O Paissandú tem bons jogadores que fazem a diferença como o Régis, Potiguar, Fábio Sanches e até Robinho retornou bem, mas a falta de orientação técnica no posicionamento da defesa e a fragilidade nas bolas alçadas na área em forma de cruzamentos fez o papão ceder um empate quando tudo se caminhava para uma vitória sobre o fraco time do Santa Cruz. Foram 5 pontos a lamentar nestes dois últimos jogos. Outra, Harison fez falta e seria o ideal para uma substituição no 2º tempo já que Heliton não foi utilizado como a situação mostrava-se propícia.
CurtirCurtir
O que causa maus resultados ou resultados resultados inesperados. No desfecho desta rodada o Paissandú pode perder duas posições.Creio que Águia, Fortaleza e Luverdense ganhem seus jogos e aí para o jogo contra o Águia na 5a rodada, já começa com pitadas de preocupação com o time instável como estar o bicolor.
CurtirCurtir
Bicola nao sobe: vao fazer falta os pontos de Recife e Belem.
CurtirCurtir
1 ponto ganho nos ultimos 6 disputados.Sinal de alerta ligado.Tem que ganhar todos os jogos em casa,caso contrário, mais um ano na série C.
CurtirCurtir
Raimundo, acho que a conta passa por aí mesmo. Apesar disso, achei que a equipe teve um rendimento muito superior ao do jogo contra o Fortaleza.
CurtirCurtir
Não sei o que está acontecendo com o Davino, mas principalmente neste dois últimos ele não soube fazer as alterações.
Ontem por exemplo, ficou claro duas coisas.
O Vanderson estava se arrastando em campo.
E o jogo quando o papão fez 2X1 e o Santa começou vim pro ataque de qualquer jeito exigia um velocista( Hélinton) ou no minímo um jogador mais jovem(Lineker) no meio campo.
Ele trocou 6 por meia dúzia( kiros por rafael ), foi obrigado a queimar uma substituição e depois quando a vaca ja se encaminhava pro brejo resolveu colocar o Neto.
Te acorda Davino!
Apesar disso dos males o menor foi o ponto que ganhou o Paysandu, pois se o juizão dá mais tempo, eles iam virar.
CurtirCurtir
Amigo Edson, cuidado com essas críticas ao grande Davino. Apronte-se para uma reação furiosa do baluarte Cláudio Colúmbia hehehe… lembre sempre: para o nosso Cláudio, técnicos como Davino, Giba e Gaúcho são infalíveis.
CurtirCurtir
Faltaram os ótimos Flavio Lopes e Luis Carlos Barbieri.
CurtirCurtir
Os “ótimos” distribuidores de camisa Flávio Lopes e Barbieir caro jjss555? Hahaha. Essa foi ótima.
CurtirCurtir
Fortaleza,Paysandu e Santa Cruz precisam melhorar muito..senão acabarão abraçados no inferno da terceirona.
Escutei algumas declarações do Sr Davino se queixando de elenco reduzido e elogios mil para o adversário..o vicio eterno desses empreiteiros da bola. Basta aparecer em transmissão ao vivo para todo o Brasil que eles se perdem .
CurtirCurtir
Muito bem observado, amigo Harold. Os caras enchem os times dos seus reforços, garantem emprego para um monte de boleiros sem mercado e depois ficam culpando diretoria. No fim das contas, saem sempre como injustiçados. E há quem seja fã desses artistas.
CurtirCurtir
Kiros marcando a bola aérea no escanteio adversário? O camarada não sabe nem se posicionar na area contrária para cabeçear, o que é sua “especialidade”, imaginem tentando espanar bolas de sua própria defesa. Paulo Rafael falhou, mas esperou muito de Kiros, o que talvez tenha sido.
E pelo que vi contra o Fortaleza (muito açodamento, falta de criatividade e desorganização) e contra o Santa Cruz (mal posicionamento defensivo e falhas nas substituições), Daavino começa a preocupar.
E o Billy, um dos melhores volantes do elecnco (se não o melhor), por onde anda? Se Davino é um entendedor de futebol de fato sabe que Billy faria uma grande dupla com Capanema. Mas porque cargas d’água o garoto nem lembrado é? Eu hein!
CurtirCurtir
As postagens anônimas em questão são minhas.
CurtirCurtir
Mais uma vez o Papão brincando com o tempo e com a bola,Cuidado que essa brincadeira pode ter sérias e repetidas consequências ! Sinal de alerta ligado “
CurtirCurtir
O Paysandu jogou bem, porém não podemos considerar esse pontinho como algo positivo, pois o mesmo Bicolor perdeu três pontos fundamentais em casa, além de esta vencendo e, por falhas da esquipe, ceder um empate que poderia ter sido uma vitória. A diretoria, a comissão técnica, a impressa não podem aceitar esse resultado em Recife como algo positivo como foi divulgado por alguns membros das mesmas após o final do jogo. Basta lembrar que em edições anteriores da Série C por falta de raça e organização o Papão da Curuzu morreu na beira.
CurtirCurtir
Pois é, pessoal, a coisa já começa a se mostrar preocupante, com a instabilidade mostrada ontem. Parece que a zaga foi PIOR do que se jogasse em time amador ou de pelada de fim de semana ! Égua, os caras não sabem se posicionar, marcar. Mas que falha também dos dois goleiros. O Davino já se tornou irritante com essa insistência com o Kiros. Égua, acho que eu jogaria melhor que ele. Vou te contar ! O cara é muito limitado. Por ser voluntarioso, mas só isto não basta ! Acho que o ataque deveria ser: R.Oliveira e Hellinton (Bartola).
Outra coisa: o jogo contra o Águia é muito preocupante, pois sabe-se que esse é um adversário muito “encardido”, com o qual o Papão tem sempre enfrentado dificuldades. Não quero nem pensar em derrota nesse jogo. Torçamos para que venham 3 pontos. Tomara que já volte o Alex W para dar criatividade ao meio.
Égua, acho que a derrota de ontem foi muito mais frustrante do que aquela contra o Fortaleza, dentro de casa !
CurtirCurtir
“CADA JOGO É UMA DECISÃO” – Imaginem que essa partida de ontem (SC X Pay) fosse a última para sair a última das 4 vagas e consequente acesso a série B, com o Papão precisando ganhar de 2 gols de diferença.
Papão sai na frente. O adversário empata e termina o primeiro tempo.
Vem o segundo tempo e o Papão faz 2 e 3.
Tá na mão a classificação.
Aos 35 minutos o adversário faz 3X2. Se terminar com esse resultado decide nos penaltis.
E aos 46 o adversário empata.
Papão continua na série C.
Será que um time ganhando de 3 X 1 até os 35′ do 2º tempo o treinador não pode usar de um pretexto de parar o jogo tipo atendimento ao goleiro em campo e chamar três ou quatro de seus jogadores e passar instruções de como segurar o resultado?
O lema dos times paraenses na atual situação dever ser: “Cada jogo é uma decisão”.
Portanto, cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém.
CurtirCurtir
Ha ha ha ele vai entender Gerson que estas criticas são construtivas.
E eu já disse ao Claudio uma outra vez, que o verdadeiro amigo é aquele que vê o amigo fazendo bobagem o aconselha ou tenta alerta-lo, não pode jamais deixar o cara cair no abismo.
Se bem que há visões diferentes sobre as coisas.
E esse as vezes é o maior de todos os males, quando estamos convictos que estamos certos, mas na verdade estamos errados.
CurtirCurtir
Claro que sei disso, amigo Edson. Foi apenas uma pequena provocação rss, pois sabemos da adoração do amigo Cláudio pelo Divino.
CurtirCurtir
Hehe… Te contar o Gerson…
Penso que o torcedor do Papão, por tudo que vem acontecendo nesses 5 anos, por culpa do LOP, ao que parece, quer descontar no Davino. Façam essa pressão, percam o técnico e se preparem para a entrada do Lecheva e dar adeus à série B, como tem acontecido nesse tempo de série C.
– Davino, até onde sei, já pediu vários jogadores, havia muito tempo, mas deixam ele a ver navios. Davino é diferente do Édson Gaúcho, que exige mesmo, mas não é de ter muita paciência não.
– Ora, amigos, sou chamado para conseguir um acesso, eu peço um jogador e o dirigente me dá o Neto. Peço outro bom jogador e o dirigente me dá o Wallace, zagueiro da base…. Se o Dirigente não leva a sério seu clube, eu é que não vou me preocupar e, a permanecer do jeito que está, entrego o lugar e é isso que vai acontecer com o Davino, se demorarem a dar esses reforços. Anotem.
– Davino é um técnico sério e competente, lidando com dirigentes Incompetentes e nada sérios, logo, vai sobrar para o clube e seus torcedores, que ingenuamente, embarcam nessa, todo ano. Espero, sinceramente, que esse ano, seja diferente.
– É a minha opinião.
CurtirCurtir
Mas e as “bombas” Marcus Vinícius, Fabinho e Kiros, indicados pelo Davino, Cláudio ?
CurtirCurtir
Eu, amigo Heleno, só assisti esse jogo, ao vivo do Paysandu e, Kiros e Fabinho me pareceram bons jogadores. Marcus Vinícius, não comprometeu. A falha nos gols, não foram individuais a exceção do 1º gol, onde penso que o P.Rafael poderia se antecipar e não esperar a bola, uma vez que estava dentro da pequena área.
É a minha opinião.
CurtirCurtir
Amigo Claudio, Davino é um bom técnico, mas não é perfeito e algumas coisas precisam ser observadas. No segundo gol, um zagueiro (Marcus Vinícius?) era o homem mais próximo de Denis Marques e ficou olhando. No segundo, falha dos três zagueiros que não cortaram o cruzamento rasteiro, com o goleirão parado, como estátua, vendo a bola passar. Fabinho é um volante como qualquer outro que temos por aqui, com a desvantagem do peso da idade. Uma dupla com Vanderson é um convite a perder todas para meias velozes. No ataque, trocar Kiros por Rafael Oliveira foi trocar seis por meia dúzia. Héliton daria mais agressividade ao contra-ataque, sua especialidade.
CurtirCurtir
Amigo Gerson, Davino é um ser humano e poderá sim errar. A questão é que não consigo ver tantos erros que atribuem a ele. Perceba amigo, no posicionamento do Zagueiro Thiago Costa no 3º gol do Santa e tente perceber quem ele está marcando. Será que o T.Costa, o Neto, o P.Rafael, …. Não erram? Bom, se erram, não leio e não ouço sobre isso.
O Paysandu, hoje, tem um bom técnico e, por isso, mesmo com um elenco fraco, consegue se manter entre os líderes.
Vejam que o Santa Cruz joga hoje, com o mesmo elenco do Estadual, enquanto que o Paysandu, em pleno campeonato, ainda está em formação. Pode? É bom lembrar dos tempos que os dirigentes brincaram de Nad e Lecheva e que eu falava sobre isso, a toda hora. Por aqui, se usa o Estadual pra nada e o brasileiro pra coisa nenhuma, por isso não se pode culpar o Davino que está tirando leite de pedra.
– Peço aos torcedores do Paysandu, que atentem mais um pouco para os jogadores locais e se desarmem um pouco com os jogadores de fora, que enxergarão com muito mais facilidades os erros cometidos por eles, até porque o mais importante, não são os jogadores locais e sim o Clube. É desse clube que vocês tem que querer o bem. Anotem.
– É o que penso.
CurtirCurtir
Entendo seus argumentos, amigo Cláudio, e até concordo com alguns deles. Minha restrição é à prioridade dada a jogadores de fora reconhecidamente inferiores aos daqui. Fabinho, um dos prediletos de Davino, não joga mais que Neto, Billy, Capanema, Vânderson, Leandrinho, André, Jhonnatan, Analdo, Diogo, Diego Biro e mais alguns volantes nativos. É a minha opinião…
CurtirCurtir
Sobre o Thiago Costa, em tempo: No 2º e no 3º gols.
CurtirCurtir
O amigo percebeu quem o T. Costa estava marcando? Perceba que não marcou ninguém, nos 2 gols, ficou olhando pra bola livre leve e solto…
CurtirCurtir
fabinho não é mau jogador mas não tem a mesma qualidade que o billy que joga muito mais que ele e tem mais vitalidade.
só que o billy tá na fila do SUS esperando atendimento. daqui a um ano ele tá voltando a trabalhar com bola.
Agora se o fabinho romper os ligamentos do joelho amanhã, na quarta feira tá sendo operado na melhor clínica de belém.
é muita incompetência, meu pai do céu.
CurtirCurtir