Família Zveiter volta a comandar o STJD

Mudança no comando do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: desde a quinta-feira, o novo presidente é Flávio Zveiter, 31 anos, filho do ex-presidente Luiz Zveiter, que presidiu o STJD por vários anos. A principal mudança deve ocorrer em relação à batalha de liminares que garantiu, por enquanto, o Treze da Paraíba entre os 20 disputantes da Série C.

139 comentários em “Família Zveiter volta a comandar o STJD

  1. Se não punir o Treze da Paraiba rigorosamente, deixando-o afastado do futebol por no mínimo dois anos e impor-lhe uma multa pesada como castigo, então, não deveria nem ter assumido.
    Espero que tome esta providência para ontem.

    Curtir

  2. O pai, Desembargador, Presidente do TJE do Rio de Janeiro, foi um dos maiores ditadores do STJD, suas decisões sempre favoreciam os clubes cariocas. Tomara que o filho seja menos bairrista e mais justo.

    Curtir

  3. Flávio é figura presente nas revistas de fofocas por suas conquistas fora do Tribunal. Entre as personalidades que estiveram casos com o advogado estão a modelo e apresentado Daniela Cicarelli e a atriz Fiorela Mattheis. (fonte: futebol do interior)

    Curtir

  4. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Thiago Costa.Régis, Vaderson, Fabinho, Robinho,Thiago Potyguar e Pablo. Kiros.
    Técnico: Roberval Davino
    BANCO: Dalton, Wallace(zag da base), Neto, Djalma, Líneker, Heliton e Rafael Oliveira

    SANTA CRUZ:Thiago Cardoso, Diogo, William, Edson Borges e Renatinho. Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique. Fabrício Ceará e Dênis Marques.
    Técnico: Zé Teodoro
    BANCO: Diego Lima, Éverton Sena, Sandro Manoel, Vítor Hugo, Jéferson Maranhão, Flávio Caça Rato e Paulista.

    ÁRBITRO: Pablo dos Santos Alves – ES

    Curtir

  5. Boa noite a todos do Blog.
    Boa noite Claudio, já fui em Moscou deixar a família, mas já estou de volta, e agora estamos juntos torcendo pelo bicolor.

    Boooooooooooora Papãooooooooooooooooo.

    Curtir

  6. Bem que essas faltas cobradas perto da área poderiam ser mais caprichada, principalmente em busca do Kiros, olha o gol, goooooooooooooo do papão Kirooooooooooooooos de cabeça.

    Curtir

  7. Verdade Claudio, foi do Fábio o gol.
    Reforça o que falei, papão precisa valorizar esse potencial.

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Paulo Rafael, muito estranho pra tí.

    Gol deles. 1X1

    Curtir

  8. Gerson e amigos, foi um primeiro tempo, igual. Paysandu jogou com inteligência e, não fosse a falha do goleiro Paulo Rafael, teria saído com a vitória nesse 1º tempo. O Paysandu fez uma marcação alternada com Vanderson e Fabinho, no L.Henrique, que é o maestro do time oal, mas não viu a bola. Com L.Henrique marcado, cabia ao Papão, congestionar o meio e apertar a marcação dos alas, coisa que conseguiu na maior parte do jogo. Robinho, Potyguar, com Kiros prendendo os zagueiros, dão muito trabalho à zaga do Santa e, com isso, o time Pernambucano sente dificudades para penetrar, que era tudo que o Davino queria. Faltou ao Papão, um pouco mais de ousadia do Robinho e do Potyguar, na hora de partir pra cima do Marcador.
    Gostei do Papão, nesse 1º tempo, mas o Vanderson já não conseguia acompanhar o L.Henrique, nesse final, por isso o mesmo começou a pegarum pouco mais na bola. Precisa corrigir isso, porque se deixar ele jogar, o Papão poderá se complicar.

    Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

  9. Não foi uma partida estupenda, mas foi muito bom ver o papão atuar assim.

    O curioso Claudio, não sei se vc notou isso, o Santa quando é atacado, despacha a bola pra frente imediatamente, percebí que isso pode ser uma estratégia, já que sempre a bola acaba achando um jogador quase mano a mano.
    Mas felizmente a zaga está atenta.
    Isso se dá também pelo paysandu está jogando bem adiantado.

    O melhor pra mim foi o Juíz, fazia tempo que não via uma arbitragem tão imparcial.
    Apesar de saber que antes que acabe o jogo, não se deve elogiar o juíz.

    Égua Claudio, o Inter contrata só fera pra entregar na mão de um tecnico local.
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh futebol brasileiro!!!!!!!!!!

    Curtir

  10. Estou no Arruda, e vejo que ambos os times são semelhantes!

    Obs: quero registrar que o queijo assado do estádio é uma verdadeira bola de sal! Impossível comer! Rrsr!

    Curtir

  11. Claudio, esse Fabio Sanches joga muito mesmo. Estive nos dois jogos aqui e pude constatar. Tipo de reforço que justifica a contratação. O Santa não é forte, dá pra pelo menos empatar, o que seria muito bom, ou até ganhar mesmo. Abs aos amigos. Cadê o Gerson??

    Curtir

  12. Na rádio Clube o gol sai primeiro.

    Ei Alberto, o Arruda é muito grande ou a torcida do Santa não foi hoje?
    E vc está no meio da torcida do papão?

    Curtir

  13. Edson, o publico esta bom, apesar de 1/4 do estadio esta desativado.
    To na torcida do santa nas arquibancadas inferiores. Pra visitante so venderam cadeiras e aqui e tudo separado por setor. Não tive paciencia de procurar a torcida do papao que por sinal, hoje ta pequena!

    Curtir

  14. 32 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo éééééééééééééééééééééé´´e do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Régis. 3 x 1

    Curtir

  15. O que leva um jogador um joagdor se deixar chamar Caça rato
    goooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do papão

    reeeeeeeeeeeeeeeeeeeegis 3×1, 1 2 3 Pernambuco é feguês…

    Curtir

  16. Edson, caça rato e o apelido, por causa do timbu (rato), timbu e o apelido do nautico, o rival!
    Caça rato tambem e uma cachaça que tem por aqui. Parece gasolina!! Kakaka!

    Curtir

  17. Lineker vem pro jogo.

    Pra mim o caixão já está fechado, ainda que ainda estejamos com 40 minutos.

    gol do santa, segura a onda agora.

    Curtir

  18. Pelas falhas da nossa zaga o resultado foi justo.
    Concordo com o Bruno. Com tantos zagueiros no time e ainda levamos 3 gols de bola parada???
    Lembram do gol do Fortaleza???
    Segundo o Columbia a zaga do PSC marcou com os olhos.
    É hora de cobrar a responsabilidade dos zagueiros.
    Todos tem que sentir a cobrança. Não dá para aceitar essas falhas infantis. Eu multava a zaga toda

    Curtir

    1. Uma pena que o Paissandu tenha perdido tantas chances para ampliar, pois havia muito espaço para o contra-ataque, amigo Inocêncio. Vi, no segundo tempo, diversas vezes a zaga pernambucana reduzida a dois zagueiros lentos, mais o Chicão como volante. Imaginava que o Héliton entraria, mas Davino preferiu não lançar o velocista.

      Curtir

  19. ÉGUA DA FROUXURA DO TIME DO PAYSANDU !!!!!!!!!! TE DIZER !!!!!!!!!!!!! 3 FALHAS EM ESCANTEIO,E OS CARAS TREINAM TODO DIA ! TO PU……….. 2 GOLS EM 5 MINUTOS,É FO……..

    Curtir

  20. Podiamos vencer, até porque já estavamos com 3X1.
    Só que o empate era um objetivo antes do jogo, e aconteceu.

    Paysandu foi melhor até os 30 minutos do 2° tempo, depois o Santa com um milhão de atacantes conseguiu pressionar até conseguir o empate.

    Acho que a demora em tirar o vanderson pesou um pouquinho, e era jogo para o helinton e não pro Rafael.

    Mas tudo bem, valeu o pontinho conquistado.

    Melhor do papão, o Potiguar.
    Pior esse goleiro que entrou totalmente desligado e muito estranho.

    400 mil de renda e 24 mil torcedores.

    * Juiz fez um bom trabalho.

    Curtir

  21. Gerson e amigos, que jogo…..
    Foi um jogo, que tinha de um lado o Santa Cruz, com um elenco muito mais qualificado que o Paysandu e, com o time titular, contra um Paysandu, sem elenco, praticamente e com seu melhor jogador, de fora, Yago, além de mais dois desfalques, Capanema e Leandrinho. Se o Papão está completo, um abraço.
    Paysandu jogou de igual pra igual com o Santa, não deu penetração, mas pecou por falhar demais lá atrás, nos 3 gols que tomou. O Jogo estava tão a favor do Paysandu, que o Davino iria colocar o Líneker no lugar do Robinho e, ía deixar o Vanderson, mesmo cansado, mas pelo que jogou nesse jogo. Papão se quiser chegar, terá que qualificar e muito seu elenco. O Santa, por exemplo buscou o empate, por ter um bom banco, enquanto o Paysandu não tinha.

    Alguns jogadores agradaram nesse jogo: Potyguar, Fábio Sanches, Robinho, Kiros(pela boa movimentação tática), Vanderson e Régis.

    Craque do jogo: Potyguar, jogou muito.

    Valeu, Papão… Foi um Clássico, e eles tiveram que correr atrás do Paysandu o jogo todo, mesmo com um elenco muito mais qualificado e jogando em casa. Eles terão que jogar aqui…Aguardem Vamoooos, Papão..

    Curtir

    1. Amigo Cláudio e demais baluartes, em função de algumas missões profissionais não dispunha de um aparelho para acessar o blog. Por isso não pude, infelizmente, abrir o post tradicional sobre o jogo. E concordo com a avaliação final: de fato, foi uma partida empolgante, apesar da fragilidade defensiva do Santa Cruz que o Paissandu não soube explorar pra construir um placar mais seguro. A lamentar, o apagão da defensiva paraense nos minutos finais. Lamentável porque a defesa vinha atuando bem até aquele momento. Apesar disso, o empate terminou se constituindo num brutal castigo para o Papão, que merecia a vitória.

      Curtir

  22. Foi um péssimo resultado pelas circunstâncias deste jogo… Estou descontente,pois o Paysandu é time grande ,ora bolas e,além disso,tinha a vitória nas mãos,e se quiser subir,terá de ganhar fora também,ainda mais contra adversários diretos,como no caso do Santa Cruz… Paciência,é só o que nos resta,mas hoje foi dose…. Boa noite,amigos… Fiquem com DEUS !

    Curtir

  23. Gande abraço, amigo Gerson, acredito que a saída do goleiro, fez ele queimar uma substituição e como estava com 3 x 1, não cabia se atirar. Rafael Oliveira entrou para fazer a parede que o Kiros vinha fazendo, para abrir espaços para o Robinho e o Potyguar.. Foi uma fatalidade. Agora, o banco do Santa paa o banco do Papão, não tem comparação, amigo e, foi aí que o Santa pressionou.
    Papão, tudo bem ganhou 1 ponto, mas o Santa, perdeu 2 e você tirar 2 pontos do adversário em um clássico, é muito importante.

    Gostei do Papão, amigo Icca, hoje, está mais calmo. Eu, já estou no chopinho.

    Amigo Gerson, estou indo pra Mosqueiro, cedinho, volto à noite..

    Curtir

    1. No geral, também gostei muito da distribuição do Paissandu em campo, principalmente do trabalho que o Robinho executou enquanto teve fôlego. Quando ele se aproximava do Potiguar, as jogadas nasciam naturalmente, isso deve ser valorizado em proveito do conjunto. O zagueiro Fábio Sanches também estava muito bem, mas afundou junto com os demais nos dois lances fatais no fim do jogo. Entendo que o Paissandu foi castigado, pois jogou melhor e merecia vencer, até por mais gols. Vale dizer que o ataque do Santa não conseguia furar o bloqueio defensivo bicolor quando tentou entrar jogando. Chegou aos gols em três escanteios, o que revela falhas de posicionamento na zaga do Papão para esse tipo de jogada.
      Amigo Cláudio, curta um bom e merecido descanso na Bucólica.

      Curtir

  24. Cláudio,permita-me discosdar,respeito sua opinião,és bastante consciente e sagaz em seus comentários,porém creio que tenha ocorrido o inverso… O Paysandu perdeu 2 pontos importantíssimos,e o Santa Cruz que ganhou 1,no final das contas… Agora é foco no Águia,pois o saldo desta semana para o Paysandu foi Péssimo,porém nada está perdido,pois eu acredito ainda neste acesso,sem dúvida…

    Curtir

  25. Gerson, lendo o seu último comentário concordo com sua opinião, mas esse time do Santa Cruz é tão fraco como o Fortaleza até por isso o Paissandú se impôs e só se deu mal nos últimos 5 minutos porque faltou o Davino, logo que o Santa Cruz diminuir para 3X2, orientar melhor o setor defensivo, até pela maneira com os 2 gols sofridos aconteceram. Penso que mais uma fez perdemos pontos por falta de postura técnica. Essa é a minha opinião.

    Curtir

  26. É inadimissivel um time levar três gols de bola parada (escanteio) em um único jogo os atletas tentavam marcar a bola e deixava o adversário livre, falha grotesca para um time profissional e o Tiago gosta de fazer boas apresentações contra times pernambucanos o nome do jogo

    Curtir

  27. E fez, é numa arbitragem como a dele que a gente nota que se houvesse erro seria humano tão somente.

    Ele tinha dado 5 munutos, quem deu a noticia errada foi o reportér da Sportv de 6 minutos.

    Curtir

Deixe uma resposta