Antes mesmo do embarque para Recife, o técnico Roberval Davino definiu a escalação do Paissandu para o jogo contra o Santa Cruz, nesta sexta-feira, às 19h: Paulo Rafael; Marcus Vinícius, Fábio Sanches e Tiago Costa; Régis, Fabinho (foto), Vanderson, Robinho, Tiago Potiguar e Pablo; Kiros. Djalma, Neto, Héliton e Bartola estão no banco de reservas. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)
Dia: 19 de julho, 2012
Riquelme resolve não se arriscar no Flamengo
Depois de deixar um acerto bem encaminhado para se transferir para o Flamengo, o meia Juan Román Riquelme rejeitou oficialmente nesta quinta-feira a proposta do rubro-negro carioca. Segundo Zinho, diretor de futebol do clube, o argentino estava apalavrado e até a questão salarial já tinha sido superada. No entanto, informado sobre a instabilidade reinante na Gávea, parece ter preferido não arriscar. (Com informações da Folha de S. Paulo)
Davino aposta em Robinho no meio-de-campo
Depois de um atraso de mais de 2h no embarque, a delegação do Paissandu chegou ao Recife às 16h. Cansados, os jogadores devem fazer um ligeiro treino com bola no estádio do Arruda no começo da noite desta quinta-feira. Kiros, ex-jogador do Santa Cruz, é o mais requisitado para dar informações sobre o adversário do Papão. Para o setor de criação no meio-de-campo, o técnico Roberval Davino levou apenas o meia Robinho, barrando Harisson em função da má atuação diante do Fortaleza. Desfalcam a equipe os jogadores Ricardo Capanema, Leandrinho e Pikachu.
Capa do Bola, edição de quinta-feira, 19
Galo dispara na liderança
A frase do dia
“O lema o importante é competir é importante para o esporte, mas a gente veio aqui para ganhar. O nosso pensamento é vencer. Não viemos aqui para passear ou disputar umas partidas e voltar para o Brasil. Viemos para levar isso aqui a sério”.
De Neymar, centrado e confiante no ouro olímpico.


