Papão já tem time definido para amanhã

Antes mesmo do embarque para Recife, o técnico Roberval Davino definiu a escalação do Paissandu para o jogo contra o Santa Cruz, nesta sexta-feira, às 19h: Paulo Rafael; Marcus Vinícius, Fábio Sanches e Tiago Costa; Régis, Fabinho (foto), Vanderson, Robinho, Tiago Potiguar e Pablo; Kiros. Djalma, Neto, Héliton e Bartola estão no banco de reservas. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

17 comentários em “Papão já tem time definido para amanhã

  1. Penso, Gerson e amigos, que pela velocidade e rapidez, Robinho se assemelha mais ao Alex Willian, que o lento e pouco produtivo Harison. Hoje, é bom que se diga, vamos ver o Robinho do Davino, como se comporta. Time do Papão ficou mais leve e mais rápido.

    Só concluindo o banco de reservas do Papão, amigo Gerson:

    Dalton, Wallace(zag da base), Neto, Djalma, Líneker, Rafael Oliveira e Héliton.

  2. Robinho desaprendeu a jogar depois de inúmeras contusões. Davino deve tá no desespero para ter escolhido o jogador para atuar amanhã.

    1. Edson, eu também acho que só alguma pinimba interna justifica a barração do Harisson, que não foi o pior do time contra o Fortaleza.

  3. Aquelas declarações de jogadores que não entendem o que o Davino explica está parecendo fumaça e onde há fumaça, há fogo. Espero estar enganado.

  4. Acho que o Davino não gostou do Harison ter dito, após o jogo no microfone da Clube, que não esperava a substituíção no intervalo.

  5. Deve ter começado alí Fernandes, vc observou bem.
    Mas como diz o Gerson, isso são melindres, que para um tecnico experiente como o davino é inaceitavel.

  6. Meus amigos, essa pra mim é uma barbeiragem sem tamanho do davino: o harisson nem selecionado pro jogo e o robinho titular é algo inaceitavel do ponto de vista técnico.

    Quero ver se esse robinho não render nada (como acho que não vai, pois nunca rendeu) quem ele vai botar no meio campo pra resolver a situação.
    Olhando pra esse banco a unica possibilidade é ele sacar o robinho, colocar o rafael oliveira e trazer o potyguar pro meio, alteração temerosa haja vista a má fase do rafael e a irregularidade do potyguar.
    ou então tirar o robinho e botar mais um volante pra tentar um empate.

    sei não meus amigos, mas com esse time que tem um único armador e esse armador é o robinho nossas chances de conseguir um bom resultado são fraquissimas.

    vou torcer muito pelo meu papão mas eu não acredito num bom resultado hj.

  7. Para começo de conversa jogador não deve questionar substituição, mesmo imaginando estar bem no jogo, questão de respeito por uma opção que o técnico, certo ou errado, procede, como técnico não deve dar satisfação por medida tomada. Que Harison não seja uma copia fiel do Sandro, mas estou meio cabreiro com ele.

  8. O Harison é um bom jogador mas demonstra não se preocupar com o preparo físico. Fez uma boa partida com contra o time qualificado que é o Coritiba e foi garoto propaganda para lotar o Mangueirão no jogo de volta. Acontece que o Davino não está sabendo contornar a situação e piora ao deixar o atleta em Belém por represália.

  9. Se o Papão não ganhar hoje, acho que o Davino começa a ficar na corda bamba. Infelizmente, nada mudou no Paysandu. Ainda existem panelinhas de jogadores que se acham dono do time. Harrison, mesmo achando ser um grande jogador pra realidade da série C, está deixando de lado o seu trabalho para se amarrar às fofocas, ao ego exagerado. Se esse jogador repensasse e trabalhasse com mais determinação, tenho certeza que seria titular tranquilamente.

  10. O Davino fica chateado com o harisson e quem paga o pato é o papão?

    porra, o cara tinha que chamar o jogardor e falar pra ele não fazer mais isso, acertar os ponteiros e viajar para o recife com a força máxima.

    O clube que investe e gasta com o jogador e a torcida que paga os ingressos e banca o clube tem o direito de ter força máxima em campo.

    Esses técnicos colocam-se acima dos clubes. tem o ego muito inchado e não pensam duas vezes antes sacrificar o time e a torcida só pra mostrarem que são fortes.

  11. Na qualidade de treinador e responsável pelo grupo que lhe deve obediência, acho certíssima a postura do treinador. Se assim não o fizesse viraria a casa da mãe Joana.
    O Harrison tem qualidades, mas ele precisa aprender muito sobre hierarquia. Além do que ainda não fez por merecer a condição de “grande reforço”.
    Vamos lá, lobo malvado.

  12. Bom dia, Gerson e amigos do blog, não entendo porque o Davino insiste em começar com o Potiguar no ataque. Tem que começar com o Potiguar no meio e o Heliton no ataque… é a minha opinião.

  13. Se ficasse calado, o Harison poderia ser comparado como um acomodado.
    O Davino que não é perfeito jogou no lixo nesse caso a condição de resolver as coisas internamente, o égo falou mais alto.

    Seria interesante que ele deixasse em Belém, os outros que não jogaram nada, como o Potiguar por exemplo.

    Na verdade amigos ele tinha que reconhecer que mesmo sendo um ótimo treinador, foi o responsavel direto pela derrota do papão dentro do Mangueirão.

    Fora isso o que vale mesmo é o paysandu vencer e estas coisas serem resolvidas entre eles.
    O Harison se bem utilizado é ´peça chave pra o nosso acesso.

Deixe uma resposta