Marcelinho Carioca em apresentação solo

 

(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

9 comentários em “Marcelinho Carioca em apresentação solo

    1. Fico com a opinião do Edson Gaúcho, amigo Juca. O Marcelinho faz partidas de exibição, sem maior compromisso, mas há muito tempo que deixou de ser um profissional.

      Curtir

  1. Reforço pra Remo e Paysandu são dirigentes modernos e incentivadores de um trabalho de base. Acho absurdo um time acreditar que ex-jogadores podem ainda dar caldo. É preciso investir em centros de treinamento e acreditar num trabalho para médio e longo prazo. O garoto de hoje, com certeza, será um profissional amanhã. O futebol paraense tem que fazer um trabalho para descobrir e formar jovens talentos. Imagina: o Remo oferece um pacote de 100 mil reais pro Marcelinho jogar por 3 meses, por exemplo. Esse valor cai como uma luva para as categorias de base. Cadê o Bartola que no começo do ano encantou todo mundo com um futebol rápido? O Paysandu o rebaixou para sub-20 e Time Negra. Bem, mas isso que eu disse é chover no molhado, né Gerson. Disco furado.

    Curtir

    1. Não, amigo Dennis. Entendo que é importante continuar expondo as mazelas administrativas e a falta de visão dos nossos clubes. Não podemos calar. Só assim conseguiremos sair desse atoleiro.

      Curtir

  2. É assim amigos que aos poucos vamos conhecendo o critério que esses caras usam pra trazer reforços.

    Lembram do magrão? Ia ser contratado pelo que jogou lá atrás, pois na atualidade o futebol dele não lhe recomendava pra ninguém.

    Curtir

Deixe uma resposta