8 comentários em “Melhores lances de Paissandu x Fortaleza

  1. Que teta é essa defesa do Paysandu! No gol do Fortaleza, o atacante entrou como quis pela área, com toda a zaga olhando. Parecia até que queriam tomar o gol. Tem que melhorar muito!

    Curtir

  2. Zaga vacilou feio ! Tinha de ser descontado dos salários dos que só ficaram olhando. Mas o mais grave é que para fazer gols o time fica dependendo de Pikachu e Potyguar tocarem para o Kiros finalizar ou um deles tocar para o outro finalizar. Pô ninguém foi capaz de fazer uma jogada para forçar o adversário fazer falta próxima à área ou alguma jogada ensaiada. Creio que esse jogo serviu para mostrar a realidade do time, ou seja, que precisa ser reforçado, com atacante, meia de armação e lateral esquerdo.

    Curtir

  3. Hoje assistindo a TV Diário de Fortaleza e percebi o quanto o Paysandú beneficiou o Fortaleza com a derrota, mas fazer o quê?
    O time terá que arrumar uma forma de se superar e tentar os três pontos sobre o Santa Cruz, na sexta-feira.

    Curtir

  4. Amigo edmundo foi o que Carlos Castilho disse ontem no final do jogo.

    Caro Miguel, o pior que este time do Santa até agora tem sido mediocre, apenas isso, espero que não venham arrebentar nosso papão.

    Não lembro onde lí, mas a CBF não estaria mais reconhecendo para efeito de contagem o público do Santa que entra com promoção do governo.

    Isso quer dizer que em 2005 se valesse esta lei, o nosso glorioso rival teria uma média derrubada dos tais 35 mil pra 10 mil.
    No caso, o Remo.

    Curtir

Deixe uma resposta