7 comentários em “Papão treina na areia (by Mário Quadros)

  1. Isto deixa claro que a comisão técnica está preocupada com o condicionamento fisico do elenco, acredito que o momento não seja viável para um excesso de carga fisica, para isso existe a pré-temporada e com o andamento de uma competição se mantém a forma para evitar possiveis lesões por carga fisica

    Curtir

  2. Égua o Vanderson ainda está no grupo?

    Joguei muita bola na praia e é preciso ter folêgo, agora sempre jogava descalço, será que com tenis é pior?

    Curtir

  3. vi Hj de manhã o patyguar falar que reclama com o preparador pq não gosta de trabalho físico, e que é o único que reclama pq os outros colegas não o fazem por medo.

    Sinceramente mas esse bicho é um barqueiro do Car%$#%#

    Curtir

  4. Essa arena fica na Roso Danin, em Canudos, algumas casas adiante da minha. Nao gosto dessa arena, pois apesar de bonita e enorme (começa na Silva Rosado e termina na Roso Danim), me faz lembrtar que ali era uma pequena floresta, palco das brincadeiras de guerra da minha infância. Pra lá ia também um vizinho torcedor conhecido do PSC brincar de esconde-esconde, mas isso é outra história. Rs. Esse vizinho frequentava muito a casa de um certo preparador físico do PSC na descida do mercado de São Brás, porta de entrada de jovens mancebos no PSC da época. Mas, isso também é outra história. Rs. Graças a Deus, eu era um perna de pau, torcia pelo Remo e minha mãe nos criou dizendo que fazer certas saliências era pecado e ainda manda direto para o inferno.

    Curtir

  5. Égua Cássio, “saliências”… lembro desse termo, pouco usado mas ainda recorrente em certos rincões do estado… que história comovente essa a dos rapazes que chegavam ao bicola hein!?

    Curtir

Deixe uma resposta