9 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 03

  1. Essa numeração da camisa bicolor não deve ser problema pro nosso Claudio guimarães.

    Valeu papão, começamos bem!

    Curtir

  2. Bem que a justiça podia mandar terminar agora o campeonato…Ainda é muito cedo. Estive na Curuzu e realmente a meiuca tem q melhorar muuuito. A saída de bola tá muito ruim, ou melhor, não existiu. Até os 22min do primeiro tempo o Paulo Rafael deu 6 chutões de tiro de meta, falta ou bolas defendidas e aí parei de contar. Mas pra começo foi bem aceitável.

    Curtir

  3. Estive na curuzu pra ver o meu querido papão.

    eis as minhas impressões:
    1. o papão me decepacionou um pouco pois não vi o time sair tocando a bola. Foi o jogo inteiro o goleiro dando chutão pra frente.

    2. Por outro lado gostei do time pois me pareceu um time bem compacto, veloz e muito forte, forte mesmo, na marcação. Uma pena que não tinha um cara no meio pra botar um pouco mais a bola no chão e dar mais toque de bola ao time.

    3. Pra mim o papão tá muito forte nas bolas altas, mas os cruzamentos foram muito mal feitos. precisa treinar mais esse fundamento.

    4 Todos os jogadores novos me passaram uma boa impressão, só não me empolguei muito com o fabinho. Gostei muito do Kiros, um atacante que dá muito trabalho pra zaga.

    5. Destaques do jogo: mesmo sendo expulso, a meu ver injustamente, o melhor do jogo pra mim foi o Capanema. Porra, como marca esse cara, muito veloz e muito bem preparado fisicamente. Um verdadeiro carrapato. muito bom de bola.

    6. Destaco também o picaxu que está jogando muita bola.

    7. Com certeza, o melhor time que o papão montou nesses últimos 6 anos. E tem muito potencial pra evoluir.

    8. Pior do jogo: rafael oliveira. pouco efetivo, destoou do resto do time.

    Curtir

  4. Não entendi: segundo seus comentários, o time não tem saída de bola, não tem um armador, é forte nas bolas altas, mas não tem quem cruze e ainda assim é o melhor dos últimos anos? É a primeira opinião que vejo tão otimista. Segundo outras avaliações que colhi, a equipe não pareceu superior às dos últimos anos.

    Curtir

  5. Amigo Carlos, pelas palavras do seu xará entedí que a mensagem dele é que o time é a melhor formação dos últimos 6 anos pelo que tem ainda pra evoluir, mesmo tendo cometidos muitos erros.
    Mas deixou o amigo Carlos Junior esperançoso.

    Pra mim apesar de não ter ido ao estádio, acho que começar vencendo é importante e sendo lider melhor ainda.
    O Davino é bom tecnico e saberá conduzir o time.

    Vamos esperar que essa evolução aconteça e que o time some os pontos necessários tanto em casa como fora.

    Curtir

  6. Carlos Lima pra quem não viu o jogo fica um pouco complicado pra entender.
    O time do papão não saiu jogando, mas isso não quer dizer que ele não tocou a bola.
    O que acontecia é que o goleiro dava um chutão pra frente e o papão quase sempre ficava com a bola, e quando o luverdense ganhava a forte marcação do meio campo do papão (aí eu destaco o capanema) logo recuperava a bola, e eles passavam as bolas com velocidade pelas laterais, principalmente com yago picachu pela direita e o potyguar pela esquerda.
    Nesse sentido q penso que faltou um cara articulador pra articular um pouco mais as jogadas.
    Então vamos lá:
    1. O time não tem saída de bola: realmente não teve, mas era um jogo nervoso de estreia, com a pressão da torcida e o campo estava molhado e extremamente escorregadio. O cara fica com medo de colocar a bola no chão e por um erro entregar o ouro. Mas achei que os zagueiros se apresentaram bem e tem muito potencial pra melhorar a saída do time.

    2. O time não tem um armador: Ademais isso não quer dizer que o papão jogou sem articulação de jogadas, só que explorou muito as jogadas de velocidade pelas laterais, as vezes de forma açodada. Nesse sentido que um jogador de articulação poderia melhorar a equipe. Outra coisa o papão tem jogadores com essa característica, só que o o alex está machucado e não sei pq o davino não testou o harison.

    3. É forte nas bolas altas: muito forte, pois o Kiros é gigante e cabeceira bem e os zagueiros que também são altos vão sempre pra área na bola parada, quando os capanema e um outro jogador(me esqueci quem é) recuam pra marcar os atacantes e o leandrinho fica ainda mais atrás na sobra pra dar mais segurança.

    4. Não tem quem cruze: não escrevi em nenhuma parte do texto que não tem jogadores para cruzar a bola. falei que os cruzamentos foram mal feitos e que eles precisam aprimorar esse fundamento, pois a bola não chegava em boas condições pra quem tava na área, principalmente o Kiros.
    Não sei de onde você tirou isso, não sei se foi sua preferência clubística, pressa na hora de ler o texto, preguiça, ou mesmo dificuldade com interpretação de textos.

    De qualquer forma, não esqueça que somos apenas apaixonados por futebol, sem qualificação profissional, e nesse sentido apenas postamos, sem qualquer conteúdo técnico, nossas impressões acerca dos fatos.

    Curtir

Deixe uma resposta