Tarde de emoções (by Mário Quadros)

Agnaldo, Seu Boneco, se emociona com homenagem da torcida remista.

Leandrinho, chorando, é carregado após pagar promessa no gramado.

Vânderson e Magnum, velhos amigos agora em lados opostos.

Sinomar, à beira do campo, sentindo a batata assar em fogo médio.

11 comentários em “Tarde de emoções (by Mário Quadros)

  1. uma pergunta aos amigos do blog nad e melhor tecnico do que roberto fernande,sergio cosme,andrade, everton goiano,segio papellin,flavio campos e barbiere por que o nad nao cai mais e esses sao alguns que ja trabalharam e outros sao cogitados se for do mesmo nivel e melhor deixar o nad mesmo.

    Curtir

    1. Amigos Breno, Cláudio e André, penso que o nosso baluarte de Val-de-Cans acerta na veia ao dizer que a vitória de ontem pode acabar dando uma ilusão perigosa às diretorias e torcidas do Paissandu quanto ao comando técnico. Já vimos esse filme em outros campeonatos. Tomara que não se superdimensione o papel do Nad no processo, que para alguns passou de besta a bestial em apenas 90 minutos.

      Curtir

  2. Não meu caro! O Nad não e melhor que nem um desses citados mais não chega a ser pior. Venceu o REMO, mais vale lembrar que, do outro lado tem o limitadissimo Sonomar Naves.
    O Papão carece em ter um melhor profissional, para o comando técnico do time.

    Curtir

  3. O mais engraçado, amigos Kbreno e André, é que o Nad estava cotado para ser demitido após o jogo e, de uma hora para outra, está se vendo muitas qualidades em seu trabalho. Que ele deu nó tático, que escalou bem, que armou um ferrolho,… . Vale lembrar, que ele deu uma entrevista na sexta feira, onde dizia que o Bartola não entrava de cara, pelo mesmo só aguentar 20 minutos e, o LOP o chamou, nesse mesmo dia e perguntou ele, segundo um jornalista: “Nad, tu tens que colocar o Bartola desde o início”. Por coincidência(?), o garoto entrou e, deu conta do recado e jogou quase o tempo inteiro, logo, penso que o LOP o ajudou a escalar o time. Agora, não se espantem se o Paysandu perder para o Independente, pois é mal treinado, logo, um time de altos e baixos. Sinceramente, amigos, espero que essa vitória não faça muito mal ao Paysandu, que tem uma série C, dificílima(é a mais difícil de todas que ele disputou até aqui, se o Luverdense for para outra chave) e, teria sim que contratar um bom técnico, já visando essa competição.
    – É a minha opinião.

    Curtir

  4. Concordo com teu post, Cláudio Santos, penso ainda, que o Grande Bicolor Amazônico precisa realmente de um comandante técnico mais qualifificado que o Nad, porém, este, deverá ser mantido na CT, como auxiliar.
    Entendo ainda que, o perfil do novo Técnico, deverá, obrigatoriamente, contemplar o trabalho com jogadores de base, não temos outra saída, se trouxer técnico Medalhão, o atual trabalho de valorização dos regionais e da base, vai pelo ralo.

    Curtir

  5. Ontem pelo menos para mim não houve surpresas.O Remo jogou mal como todas as outras partidas.Anteriormente já havia falado que não dava para ficar sempre contando com a sorte.Uma hora ela acaba,e foi o que aconteceu ontem quando o Paissandu fez a sua melhor partida no campeonato.Acho que foi melhor assim.Quem sabe a diretoria não despacha logo o Sinomar e contrata um técnico de verdade.Amigo Cláudio Santos,não sei o que tu pensas mas avalio que o Remo tem um bom elenco se formos comparar,claro,com a ruindade de todas as equipes desse campeonato,só que é realmente muito mal treinado

    Curtir

  6. 2. Pr.Carlos Rodrigues ( http://escadaprofuturo.blogspot.com @prcarlosrod ) | 29/01/2012 às 15:31
    Certeria como flexa que acerta o alvo a coluna do escriba-roqueiro.Discordo de vc amigo Columbia.Os elencos se equivalem. talvez um ou outro jogador , como o Magnum.E quem sabe exatamente hoje os meninos desorganizados joguem organizados e aquela velha sorte azulina não esteja de plantão hoje?Cássico que tem favorito é beleza para derrubar previsões.

    3. Pr.Carlos Rodrigues ( http://escadaprofuturo.blogspot.com @prcarlosrod ) | 29/01/2012 às 15:49
    Coluna certeira como flexa que acerta o alvo.Parabéns jornalista baionense o sr. é escritor nato, para desespero dos que não gostam de seus textos.
    Discordo do amigo Columbia, os elencos se equivalem e a juventude do time bicolor ,se jogar mais organziado pode ser um diferencial principalmente se a velha sorte abandonar o leão hoje.Clássico é duro , mas podemos ter surpresas.Favoritismo é comum derrubar quem entra de salto alto.

    Curtir

  7. Vcs estão corretos. Avitória de ontem valeu apenas para baixar a bola de quem tava se achando sem ser nada.

    O Nad não é tecnico p/ o Paysandu, o time atual tem um bom toque de bola, mas não tem objetividade tatica, justamente por falta de tecnico, ganharam ontem pela raça, disposição, mas dedo do tecnico muito pouco. Olha que eu gosto muito do Nad pela história que o mesmo tem no papão, mas a verdade é essa.

    *Que cenas bonitas estas tanto do seu Boneco Aguinaldo que sem duvida foi um dos jogadores mais raçudos que o remo já teve nos últimos anos, mesmo tendo jogado no Paysandu optou por ser torcedor do remo, e ontem foi reconhecido pela grande torcida do rival, serve de exemplo pra certos jogadores como o Diego Barros, que está em fim de carreira mas não respeita o rival.
    O Agnaldo tem o meu respeito e minha admiração, pois já me deu raiva mas foi um grande profissional.

    A outra é a do Leandrinho, pra nós torcedores do papão, parece que o mesmo nos humilha com esta atitude de atarvessar de joelhos o campo por apenas ter vencido o rival, mas por outro lado demonstra que é melhor ter um jogador assim, que se entrega antes e durante a partida do que certos mercenários que só vem pra cá pra enganar.

    Curtir

  8. Existem jogadores que não aguentam as camisas dos grandes. Existem técnicos que também não tem capacidade de dirigir jogos em clássicos. Sinomar foi e é apático diante do confronto maior do Pará. O Jaime, por exemplo, só entrou no final. Medroso e sem preparar o time tecnicamente para o campeonato. Sem preparar o time até nos escanteios. Lamentavel.

    Curtir

  9. Certamente, amigo Rafael, o Remo possui o melhor elenco deste campeonato, em qualidade individual, mas é como sempre falo, jogador profissional, só rende dentro de um esquema tático definido e muito bem treinado e, isso, só se consegue com um bom técnico.
    – Aliás, por falar em bom técnico, o Roberval Davino “dobrou” legal o Felipão, ontem.
    – Um bom técnico, é tudo….. que o Remo não tem, hoje. Te dizer…

    Curtir

Deixe uma resposta