Em jogo que terminou em confusão, o São Raimundo empatou com o Independente em 2 a 2, na noite deste domingo, no estádio Barbalhão, em Santarém. Com o resultado, o Pantera segue com chances de classificação às semifinais, mas caiu para a penúltima colocação. Foi alvinegro o primeiro gol, marcado pelo zagueiro Filho logo aos 8 minutos.
Aos 30 segundos do 2º tempo, o São Raimundo ampliou através de Zé Rodrigues, de cabeça. O Independente reagiu e marcou aos 8 minutos, em penalidade cobrada por Lima. A marcação da falta revoltou os jogadores santarenos, que alegaram que o toque do zagueiro Helder não foi intencional. Aos 30 minutos, Tiago Floriano decretou o empate, aproveitando bobeira da zaga mocoronga.
Deu mole o Pantera e, com isso, penso que complicou sua classificação. O Galo, com o Valtinho, é outro.
CurtirCurtir
E o Valtinho só estreia contra o Papão, amigo Cláudio.
CurtirCurtir
A FPF e o TJD precisam agir enquanto é tempo contra estes times do interior, enquanto é tempo.
Eles pensam que estão disputando intermunicipal. Precisam respeitar os adversários, os arbitros etc…, basta um lance duvidoso para eles entenderem que todo mundo é ladrão e entrar em campo pra bater em juíz ou depois falar besteiras nos microfones das rádios.
Aguia e este tal de São Raimundo são os mais despeitados.
*Ontem o Sergio Noronha deve ter visto o que é um classico remo e Paysandu sem se importar com o dicionário.
Um tal de osvaldo Monte Alegre anda dizendo que não queria no seu time o Beá e o Fabio Oliveira e que perder pra Tuna é humilhante, só esqueceu de dizer quel ele é, pois eu sou estou sabendo da sua existencia por causa do jogo do Elite do Norte, esta sim eu comheço, a BÍ CAMPEÃ DO BRASIL E 9 VEZES CAMPEÃ PARAENSE.
*O Ruy Sales segundo o Abner Luiz disse que tem inveja da torcida do remo.
Então porque ele não vira remista, quer que a FIEL volte a lotar as arquibancadas então montem times fortes como fazia o Arthur Tourinho e que principalmente paguem os salários dos jogadores pra não fazerem corpo mole.
Estes 3 artistas são do tipo de pessoas que falam sem pensar.
CurtirCurtir