Morreu, na madrugada desta segunda-feira, aos 65 anos, o advogado Djalma de Alcântara Chaves, conselheiro do Clube do Remo, professor universitário e ex-dirigente da Federação Paraense de Futebol. Grande desportista e figura respeitada na sociedade paraense, Djalma deixa uma legião de amigos. O sepultamento foi realizado hoje à tarde.
Os últimos acontecimentos no meio do futsal paraense não tiveram boas notícias,”miséria” jogador do time Hay Fay parece que andou aprontando…Que ele bate um bolão todos sabem, mas acho que o futsal paraense precisa de jogadores de caráter e na minha opinião nem um time aqui precisa de um jogador assim aqui, outra bomba é que parece ser procurado por não pagar pensão a um suposto filho em mato grosso, se isso for verdade a impatia por ele aumenta ainda mais.Além de aprontar aqui e ainda não honrar seus compromissos? Que caráter é esse?
CurtirCurtir
Djalma vai fazer falta ao Remo. Mesmo afastado (nen tanto assim) Djalma atuava sem aparecer nos momentos dificeis (muitos) do seu querido Clube do Remo. Sua alma descanse em paz.
CurtirCurtir