7 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 15

  1. Sobre o fato de termos territórios da violência, no lugar de territórios da cidadania, não vai demorar muito para a mídia do sudeste descubrir que a periferia de Belem não passa de uma imensa cracolândia.
    E nossas “autoridades responsáveis” continuam firmes nas “parcerias do desmonte” econômico e social do Pará.

    Curtir

  2. AGORA, TODOS SAO ATORES.

    Ainda é cedo, muito cedo para as projeções de quem será quem no campeonato paraense, mas isso não impede de dizer que para ser galã nesse seriado de 7 episódios os artistas terão de desempenhar bem o seu papel. porque ninguem está hí para ser coadjuvante. Pela 1a. rodada, os resultados não escandalizaram, ninguem mesmo que para muitos a qualidade dos espetaculos. não tenha correspondido..
    Assisti os dois jogos (Baenão e Curuzu) e afirmo sem medo que se os resultados tivessem favorecido os derrotados, eu diria aqui que teriam sido justos.
    O Paysandu foi melhor mas suas falhar renderam-lhe a derrota.
    O Remo ganhou no momento em que foi bem melhor que o Aguia.
    O RayFran teve resultado de clássico e a Tuna na casa do campeao de 2011 confirmou que título e camisa não ganham jogo.
    Mesmo derrotada a torcida alvi-celeste entendeu que o time mais ajustado, renderá muito mais. Essa mudança de concepção me agrada pois mostra uma torcida consciente disposta ajudar e co-
    brar um pouco mais à frente.
    Os azulinos satisfeitos com a vitória mas cobrando rendimentos para os outros jogos (principalmente fora de casa).
    Esses sentimentos extrai das .ligeiras conversas com torcedores dos dois clubes e com os quais concordo.
    Dirijo-me agora a massa bicolor pedindo que esqueça o LOP e volte-se para o clube comparecendo à Curuzu e apoiando a garotada que perdeu mas não envergonhou.

    Curtir

  3. Sr. Cláudio Santos

    Penso que houve um pequeno equívoco na sua postagem.

    Belém não ficará… Belém já é refém do medo.

    É só andar por aí e constatar.

    Infelizmente essa é a nossa realidade.

    Curtir

  4. Para não dizerem que é coisa do dr.Alonso ou de outra pessoa , o amigo dr.Zimmer que apresentei ao blog e que de vez em quando posta no nosso ponto de encontro virtual me confessou que não se sentiu á vontade em Belém.Percebeu que a violencia e a criminalidade junto com falta de interesse de nosso politicos paraenses somadas ao crescimento desordenado criam uma bomba de efeito retardado.Como não ele é do estilo do meu patrão não postou suas impressões aqui como me disse , mas que ficou temeroso ficou , inclusive me pedindo desculpas ao dizer que não pretende visitar Belém tão cedo.Presenciou brigas, assaltos , incendios e muito mais aí.Fico triste com isso porque falei tão bem de minha terra.Fiz minha parte, infelizmente nossos politicos só pensam em enriquecer e se lixam para o povo.E o povo? Faz o que ? Nada.Nem ao menos tentam votar em alguém diferente, mantém os mesmos deputados e administradores no poder.

    Curtir

Deixe uma resposta