Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Mais um grupo para ser incluído dentre os “parceiros do desmonte” do Pará. Os dirigentes e executores das políticas públicas de saúde no Estado. Com 73% dos médicos concentrados na RMB os “parceiros do desmonte” territorial estão exultantes – mais conteúdo para seus argumentos.
CurtirCurtir
Com relação à manchete principal. E se essa lógica (de criminalizar a mãe do bebê) fosse aplicada tmb sobre as “autoridades” responsáveis pelos elevados índice de pobreza do Estado? Quem sabe alguma coisa viesse a mudar.
Quantos de desnutrição e maus tratos – “homicídios” coletivos (chacina portanto) – são cometidos diariamente, vitimando as crianças miseráveis no Pará?
CurtirCurtir
Vicente parabens.Sua palavras certeiras como flexas que acertam o alvo.
Claro que há discrepancias entre uma mãe irrespons´vel praticar o CRIME de abandono de incapaz e entre as autoridades ” abandonarem’ o cidadão que está no gozo de suas prerrogativas.A maior é o povo gosta de sofrer e não se esforça para deixar de ser alienado.
Começou o tal BBB e tá mais de 70 %do povo brasieliro ligado nessa programação cuja maior intenção é deixar o povo ainda mais ” desligado ” de tudo , como diz o amigo sr.Gerson Nogueira alienado é pouco quem se dedica a acompanhar tal bobagem.Claro respeito quem assiste , mas se há uma pogramação alienante na tv aberta são esses ” shows da realidade”.
CurtirCurtir