Em jogo-treino que teve 120 minutos de duração (com quatro tempos de 30 minutos), o Remo derrotou a seleção de Barcarena, com gols de Marciano (pênalti), Tiago Cametá e Joãozinho (2), na manhã deste domingo. Marciano abriu o placar, aos 14 minutos, cobrando pênalti cometido sobre Bruno. Wilson empatou logo em seguida, aproveitando falha da defesa remista. Tiago Cametá, em boa jogada individual, desempatou, mas Salas igualou novamente o marcador. No segundo tempo, Rodrigo Aires (de cabeça) pôs o Remo novamente em vantagem e Joãozinho, em dois contra-ataques fulminantes, estabeleceu a goleada. (Fotos: MARCO SANTOS/Bola)


Égua! Tiveram de jogar 120 minutos para vencer o selecionado de Barcarená? Eu ainda pensava que o PSC encontrava-se em pior situação, mais pelo visto acho que não. Te contar! heehheeh
CurtirCurtir
É melhor assim meu caro André. Já vai longe o tempo que num amistoso assim o narrador perdia a vo de tanto gritar goal. Não esueçamos que o endereço do camperão paraense de 2011 fica bem longe da A. Barroso.
CurtirCurtir
É verdade amigo Tavernard! Apenas brinquei com a situação do Remo, hoje em dia eu me sinto mais calmo em relação as gozações pesadas. E verdade também, que o endereço do atual campeão regional e um pouco distante de nossa capital.
CurtirCurtir