11 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 04

  1. No Remo, o Sinomar, já há quase 8 meses, ainda não tem um time definido e, muito menos um esquema de jogo. No fim de semana, ele colocará 2 times para jogar, um tempo para cada um. Sinceramente, mas é aquilo que eu falo: Nunca dê tempo para um incompetente, que ele não lhe dará retorno.
    – Percebam que o Águia, começou a treinar, há menos de 10 dias, mas o time que o Galvão colocar em campo, no 1º amistoso, sofrerá uma ou outra mudança, se necessário e, depois treina essa equipe para dar conjunto a ela. É assim que se faz. E olha que o Galvão, nem está na lista do Tourinho, como um dos melhores técnicos do Pará. Te dizer….
    – Pior que isso, amigos, é ouvir as bobagens ditas por alguns que, não pode é tirar o Sinomar, na primeira derrota. Penso que, se possível, teria que tirar, antes. Vou te contar…
    – É a minha opinião.

    Curtir

  2. O atraso não é só no pagamento de jogadores Todos nós, torcedores, imprensa, clubes e ferderação estamos muito atrás em tudo que diz respeito a futebol.

    Curtir

  3. Não somente em futebol , mas principalmente na área mais importante.Governantes e representantes políticos.Essa semana levei minhas filhas até o escritório da agencia de transportes estaudal para recadastrá-las no programa que as insere para receber GRATUITAMENTE as passagens dos coletivos, ônibus.Não paga-se nada, até a cópia de algum documento , os funcionários fazem lá.Eu tbm ganhei uma , brinquei que eu era estudante também.Quase caí de costas no chão quando o rapaz super-gentil e educado me disse é sério , vc estuda onde ?Faço Direito e Psicologia em faculdades diferentes, mas é brincadeira quanto á carteirinha.E ele não , se vc estuda mesmo, adultos que fazem cursos tem um desconto de 90%.Está com sua carteira aí de estudante?Se não vejo pelo cadastro de quem estuda em todos os níveis.E olhou e me achou nos arquivos deles sobre quem estuda e quem é matriculado nas redes públicas e particualres , ensino fundamental até superior.
    Incrível.Me digam vcs amigos aí no Pará, já tem isso?Duvido.E o mais incrível é que os funcionários atendem com presteza, educação.Tão fácil de copiar, mas e cadê a boa vontade ?Pensam apenas nos seus bolsos nosso políticos , como em muitos estados claro.Mas bem que poderíamos cobrar.

    Curtir

  4. Esse atleta, gosta é de sofrer mesmo, lembram da saída dêle há dois anos, mais ou menos, com salários atrasados e outras coisas mais? lembram do episódio que o envolveu devido à cirurgia cardíaca a que se submenteu e que quase encerra a carreira dele? pois bem, lembram-se também que chegou a ser anunciado como contratado pelo Grande Bicolor Amazônico, que foi no único clube que o procurou, dando-lhe a chance de retomar a carreira profissional? pois bem, depois de confirmar ele deu o bôlo no Bicolor e retornou jurando eterno amor ao rival, que anteriormente, o desprezou.
    Então tudo bem, ele gosta é disso mesmo, não é o clube que falha com ele, é ele que gosta de ser sacaneado!!! Técnicamente, é um bom atleta, no entanto.

    Curtir

  5. caro Claudio Santos,
    Eu falo isso há um ano e não sei o que aconteceu que agora o Bola noticia este fato, que por sinal já era para ser noticiado há mais tempo, mas enfim, eu postei, mas não foi publicado no blog as dificudades que o Remo teve para participar da copa São Paulo, pelo visto, acho que conseguiram os materiais. Eles, os coroneis, preferiram o Remo desta forma, agora vão ter que segurar o barco. É mutio facil “pagar a dívida trabalhista” e não pagar o plantel atual. Cobrem a cabeça e descobrem o pé. O “gestãozinha” profissional! Ei Cadê as eleições diretas prometidas?
    Abraço a todos.

    Curtir

  6. O HG brigou com o Rosas por causa dele. O Rosas vivia dando ponta pra “ele”, por isso a briga, como agora não tem mais ponta, “ele” botou aboca no trombone.

    Curtir

  7. Diego Barros está há mais de um mês sem contrato e continua se expondo em treinamentos e jogos. O futebol remista regrediu ao amadorismo. Que esperar de um “profissional” destes, que aceita treinar em condições desfavoráveis? Os fanáticos dirão que é “amor” ao clube. Os realistas dirão que é falta de clube para jogar.

    Curtir

  8. Sr. Cláudio Santos

    Eu já me bati bastante pelo que o senhor afirma no tópico 3. Tornei-me antipático. Resolvi calar-me mas sempre achando que, com raras excessões, os militantes da imprensa esportiva paraense não separam o profissional do torcedor.

    E é fácil constatar isso. É só abrir as páginas do Bola ou ouvir diariamente os programas esportivos da PRC 5. Não falo dos outros veículos de comunicação porque não os leio nem ouço.

    Eu estava determinado a não mais tocar nesse assunto mas não consegui resistir ao ler o comentário vindo de uma pessoa tão abalizada como o senhor.

    Curtir

Deixe uma resposta