O Remo assinou na tarde desta quarta-feira contrato de exclusividade com a fábrica Umbro de material esportivo pelos próximos três anos. A empresa, de origem inglesa, fornecerá material esportivo para todas as modalides esportivas do clube. O ato de assinatura contou com a presença de toda a diretoria do Remo, à frente o presidente Sergio Cabeça Braz. As negociações entre a Umbro e o Remo vinham desde o começo do ano. A estreia oficial dos novos uniformes acontecerá no Campeonato Paraense de 2012. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Quanto o clube vai receber? Mais uma negociação nebulosa. Como tudo o que se faz em nosso futebol, os valores são um mistério. Como fiscalizar?
CurtirCurtir
Vale lembrar, Gerson e amigos, que não foi o Remo, com essa diretoria, que conseguiu a UMBRO, foi a UMBRO que conseguiu o Remo. se dependesse dessa dietoria, amigos, era de Kanxa, pra baixo.
– Agora, o Remo dá um passo à frente, graças a UMBRO, na ótima qualidade de seu material. Obrigado, UMBRO.
CurtirCurtir
Amigo Cláudio, de uma forma ou de outra o que importa é que o clube fechou parceria com um dos gigantes do material esportivo mundial. É um passo à frente, como o Paissandu já havia feito no contrato com a italiana Lotto.
CurtirCurtir
Entendo as criticas dos amigos, porém com a mudanca, há um salto muito grande de qualidade no material e isso mostra que o remo volta a pensar como time grande. O passo ainda e pequeno, mas e assim que se comeca.
CurtirCurtir
Até que enfim uma boa notícia sobre o Remo. A qualidade do material vai valer a pena pros torcedores. Eu fui à loja do Santos na Vila Belmiro e comprei uma camisa agasalho azul marinho com a logo da umbro e pensei que ficaria muito bem com o escudo do Remo. Mas parecia uma realidade bem distante. Hoje vejo que não. Muito bom mesmo!
CurtirCurtir
O Remo levará 10% dos lucros sobre as vendas de camisas, gostei muito dessa parceria, uma marca grande eleva a auto-estima dos atletas, mas principalmente dos torcedores, a Umbro tem bons produtos e cairá muito bem no manto azulino
CurtirCurtir
Pelo menos de uniforme o Remo estará bem servido.
CurtirCurtir
As barracas de feira ja estao abastecidas. Pois sao as que mais lucram.
CurtirCurtir
Cabeça, encosta a tua cabecinha no meu UMBRO e chora…
CurtirCurtir
Que notícia boa amigos do blog, vejo isso como um consolo para um ano muito conturbado ao clube do Remo, o clube volta a ter pensamentos de time grande e espero que com a parceria o Leão possa aos poucos voltar aos tempos de gloria. Não importa o valor que o novo material possa custar, as primeiras camisas que sairem vou ter o prazer de vestí-la e apoiar meu time indo aos estádios.
CurtirCurtir
Parabéns diretoria do REMO é assim que se faz parceria inteligente. A UMBRO é uma empresa forte e respeitada internacionalmente. 0 REMO estava precisando de atitudes ousadas que viesse alavancar sua força de time grande.
Valeu, estou na fila para comprar uma.
CurtirCurtir
Agora o cabano…rsrsrsr
Cabeça, encosta a tua cabecinha no meu UMBRO e chora…
CurtirCurtir
Vejo que os amigos azulinos, na maioria estão satisfeitissimos com essa noticia, mais e como o Rogério Freitas bem disse! Em nosso futebol, as coisas sempre acontecem de forma obscuras ou nebulosas, dificultando para que seja fiscalizado o contrato.
Gerson, de fato amigo à UMBRO e uma das gigantes do ramo de material esportivo, assim como vc fez questão de salientar a LOTTO que patrocinar o meu PAPÃO. Há muitos anos atráz, lembro que está mesma UMBRO chegou a patrocinar o PSC, quando o mesmo ainda estava disputando a primeira divisão, inclusive eu tenho uma camisa de treino, e se comparar a qualidade do material usado naquele tempo, com o que e usado hoje, vou te dizer! Parece que naquele tempo, o tecido usado era o BRIM, de tão grosso que a desgraça era, diferentemente desse material de hoje, cheio de técnologias e testes em laboratórios, tudo para conquistar o mercado mundial.
Parabêns a ciência!
CurtirCurtir
Gostaria de deixar aqui algumas sugestões: a retirada das estrelas do pentacampeonato, a inclusão da palavra PERIÇÁ – nosso ícone maior- logo abaixo do escudo, e que se colocasse á venda ao torcedor somente camisas com o n* 33. Creio que a galera aprovaria. Ideias a serem aproveitadas pelo marketing do Clube, se houver ?
CurtirCurtir
Cadê o CT, Cabeça e cia ?
CurtirCurtir
É verdade, amigo Gerson, é um passo à frente, certamente, mas penso que vale, o esclarecimento, principalmente quando os Cardeais estão no comando. É a minha opinião.
CurtirCurtir
Sou mais um a engrossar o coro: cadê o CT, presidente? No começo do ano foi falado que já havia um grupo de empresários dispostos a investir na categoria de base do clube (por sinal, a única possibilidade de sonharmos com as glórias de outrora!), e com o tempo foi se deixando de lado. Será mais uma ideia que foi engavetada?
CurtirCurtir
O TIME DA MAIORIA TA BEM SERVIDO…QUERO VER AS DIVERSIDADES DE MODELOS DE CAMISAS. NÃO QUERO INVEJA NEM CIUMES.
CurtirCurtir
agora eles vao morrer novamente d inveja.
é isso ai UMBRO E LEÃO UMA SÓ SELEÇÃO!!!
CurtirCurtir
aprovo a aquisiçao da umbro so acho q o marketing do remo tem q trabalhar em cima do emocional do torcedor. 33. penta. serie c. e fenomeno azul uma camisa alusiva a maior torcida do norte. rankiado da cbf e por ai vai… é so pensar um pokinho
CurtirCurtir
meu leão esta muito bem de patrocinado espero q venha pra melhora a vida do leão leão atè morre.
CurtirCurtir