Rock na madrugada – McCartney, Mr. Vanderbilt

5 comentários em “Rock na madrugada – McCartney, Mr. Vanderbilt

  1. Curiosamente, quando lançada no começo dos anos 70 essa musiquinha fez enorme sucesso nas baixadas de Belém.
    O pessoal da periferia gostava dela possivelmente em razão do ritmo meio brega, para fazerem a dança da moda da época, conhecida como “Cocota”.
    Na época eu era garoto, revoltado e questionador, por isso detestava a mesma… Só depois, já com a tolerância própria dos adultos é que passei a curtir, e muito, o “ritminho” contagiante.

    Curtir

  2. É vero grande Gerson. E curtir ao vivo em SP foi uma experiência muito gostosa. Minha mulher e minha filha são exímias dançarinas, inclusive de brega, aí, já meio(?) de porre, entraram na onda e fizeram uma performance que a paulistada ao redor se afastou pra aplaudir e filmar. Pavulagem de paraense… Hehehe.

    Curtir

Deixe uma resposta