12 comentários em “Uma surra inesquecível

  1. Que time o Barça, não dá pra não torcer por eles. Objetividade, busca do gol sempre, aula de futebol dinâmico e craques sem uma ponta de soberba. Quem não viu vá atrás do VT.

    Curtir

  2. Esse é o tipo do jogo que as administrações dos nossos clubes deveria passar aos seus atletas para mostrá-lo como exemplo de entrega, talento e jogo coletivo.

    Curtir

  3. Eu não assisti ao jogo, porém mesmo sem ter visto já acreditava em resultado positivo em favor do Barcelona, apesar de eu ter uma leve simpatia pelo clube merengue de Madrid. Mais e escandalosa a diferença entre os dois grandes da Espanha onde o Realmadrid, conta com um otimo treinador se não o melhor do mundo e, com alguns bons jogadores. Mais o Barça, conta com um tbom reinador em ascenção e, nada mais nada menos que o melhor jogador do mundo que e o Messi, além dos seus coadjuvantes, liderados pelos maestros Iniesta e Xavi, sendo que o Barça e um conjunto afinado parecendo jogar por música, coisa que no RealMadrid e diferente, tem bons e otimos jogadores mais ainda e um time em formação que conta apenas com um padrão de jogo definido e só…
    Agora o tal Cristiano Mascaraldo, vou te dizer o cara marrento e viadinho, pra mim ele e uma piada de jogador, pois na hora da verdade o mesmo se esconde do jogo parecendo uma mariquinha…

    Curtir

  4. Agrava quando a surra é testemunha pelos seus torcedores como ocorreu lá pelos indos de 1945, em seus domínios. Hoje, em termos locais, perder de 3 cabe culpa até as pobres trava da chuteira, Te contar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s