“Tenho escutado algumas coisas por ai que me preocupam. Em um país que é penta mundial isso não pode acontecer. O São Paulo perdeu um jogo com o Fluminense onde tiveram duas expulsões. Para muitos eles entregaram. Para outros, não. Mas é preocupante esse tipo de coisa no fim do campeonato. Um time grande como o São Paulo não pode nunca perder da forma como perdeu”.
De Roberto Carlos, lateral-esquerdo do Corinthians, reclamando do S. Paulo e esquecendo que o Timão fez o mesmo no campeonato passado para prejudicar o Tricolor.
Esse Gérson nogueira é um anti corintiano mesmo, foram jogos completamente diferentes, o do ano passado não teve expulsões foi um jogo normal, e queriam forçar o felipe pegar um penalty quando o jogo já tava 1 a 0, esse de domingo não sei se teve corpo mole, mais não lembro de nem um jogo esse do são paulo que teve dois jogadores expulsos, o problema é que ele queria que o botafogozinho fosse o campeão, mas não dá né, um time que perde pros reservas do inter, não tem como!! é uma perseguição que nunca vi!! paciência com esses…..
CurtirCurtir
Camaleão….rsrsr!
CurtirCurtir
digo não lembro nem um jogo do são paulo esse ano que teve dois jogadores explusos!!
CurtirCurtir
No Brasil, essa polêmica sempre será infinita, pois as rivalidades regionais e interestaduais sempre a alimentarão. São torcidas gigantes, que tem através de suas facções organizadas, contato direto com certos jogadores de suas equipes( pressionandos a não vencerem), e por outro lado, também há as ditas ofertas de dinheiro, para um clube vencer um terceiro com o qual o ofertante está disputando uma vaga ou título. Aqui nem toco na dita oferta feita para perder.
Em outros paises, os títulos e vagas para competições internacionais são sempre dos mesmos clubes, ao contrário do Brasil, onde dos 20 clubes da 1ª divisão, quase todos iniciam a competição com pretenções de título e chegam ao final sempre disputando alguma coisa. E voltando a questão da pressão de torcedores fanáticos, apenas o Grêmio Prudente não tem torcida, mas, é um mercenário que topa tudo por dinheiro, como diria SS. Portanto, se hoje é Corinthians que reclama, amanhã será o reclamado. Não tem jeito`. É como se Paysandu ou Remo necessitassem da vitória do outro para atingir determinado objetivo e se esperasse empenho daquele que enfrentaria o adversário do outro. Deixemos de hipocrisia!!!
CurtirCurtir
A pimenta só doi no fiofó dos outros…
CurtirCurtir