A frase do dia

“Tenho escutado algumas coisas por ai que me preocupam. Em um país que é penta mundial isso não pode acontecer. O São Paulo perdeu um jogo com o Fluminense onde tiveram duas expulsões. Para muitos eles entregaram. Para outros, não. Mas é preocupante esse tipo de coisa no fim do campeonato. Um time grande como o São Paulo não pode nunca perder da forma como perdeu”.

De Roberto Carlos, lateral-esquerdo do Corinthians, reclamando do S. Paulo e esquecendo que o Timão fez o mesmo no campeonato passado para prejudicar o Tricolor.

5 comentários em “A frase do dia

  1. Esse Gérson nogueira é um anti corintiano mesmo, foram jogos completamente diferentes, o do ano passado não teve expulsões foi um jogo normal, e queriam forçar o felipe pegar um penalty quando o jogo já tava 1 a 0, esse de domingo não sei se teve corpo mole, mais não lembro de nem um jogo esse do são paulo que teve dois jogadores expulsos, o problema é que ele queria que o botafogozinho fosse o campeão, mas não dá né, um time que perde pros reservas do inter, não tem como!! é uma perseguição que nunca vi!! paciência com esses…..

  2. No Brasil, essa polêmica sempre será infinita, pois as rivalidades regionais e interestaduais sempre a alimentarão. São torcidas gigantes, que tem através de suas facções organizadas, contato direto com certos jogadores de suas equipes( pressionandos a não vencerem), e por outro lado, também há as ditas ofertas de dinheiro, para um clube vencer um terceiro com o qual o ofertante está disputando uma vaga ou título. Aqui nem toco na dita oferta feita para perder.
    Em outros paises, os títulos e vagas para competições internacionais são sempre dos mesmos clubes, ao contrário do Brasil, onde dos 20 clubes da 1ª divisão, quase todos iniciam a competição com pretenções de título e chegam ao final sempre disputando alguma coisa. E voltando a questão da pressão de torcedores fanáticos, apenas o Grêmio Prudente não tem torcida, mas, é um mercenário que topa tudo por dinheiro, como diria SS. Portanto, se hoje é Corinthians que reclama, amanhã será o reclamado. Não tem jeito`. É como se Paysandu ou Remo necessitassem da vitória do outro para atingir determinado objetivo e se esperasse empenho daquele que enfrentaria o adversário do outro. Deixemos de hipocrisia!!!

Deixe uma resposta