Parte das afiliadas do SBT está preocupada com o repasse e a divisão do faturamento comercial da rede em 2011. Uma comissão de afiliadas das regiões Norte e Nordeste quer se reunir com Silvio Santos para saber a real situação da emissora. Ele ainda não disse se irá atender a comissão. O SBT enfrenta um clima de incerteza desde a semana passada, quando Silvio Santos ofecereu seus bens – inclusive a emissora – como garantia de um empréstimo de R$ 2,5 bilhões para cobrir uma fraude contábil no banco PanAmericano.
Band e Rede TV! estão interessadas nas praças para expandir suas redes. Procuradas, as emissoras não quiseram se manifestar oficialmente sobre o assunto. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha.
Agora deu medo com essa moda de vender patrimônio para pagar dívidas. Será que o SBT vai acabar em leilão?
CurtirCurtir
Qualquer coisa, amigo Berlli, é só chamar o Benedito “Tombamento” Sá que ele pede logo o Tombamento e, já dá o resultado em primeira mão, mesmo que seja mentiroso. Te dizer.
CurtirCurtir
Certamente se houver contenção de gasto as filiadas do norte, em primeiro plano, serão as primeiras a serem atingidas.
CurtirCurtir
Segue o mesmo rumo das antigas TVs Tupi e Manchete… Pobre SBT! Não termina a próxima década.
CurtirCurtir
Todos, de alguma maneira , somos admiradores da carreira bem sucedida do SS e por isso lamentamos seu momento atual. Dizem que no mundo marketing ” cem grs. de iamgem vale mais que um quilo de eficiencia “. Esse aforismo não vale nem cabe em administação.
CurtirCurtir
Num passado recente um veículo de comunicação era a empresa em sí. Hoje não. Não basta ser um bom veículo. Tem que ser um ativo bem administrado pela empresa holding. Neste campo os insucessos são inumeros e o sucesso é bem reduzido.
CurtirCurtir