Em entrevista ao Bola na Torre deste domingo, o presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, procurou explicar o processo de enxugamento da folha salarial, dizendo ser a única maneira de fazer o clube se preparar para as próximas competições. Disse, também, que a eliminação da Série C pode ter como primeira vítima o projeto do Time Negra, equipe B do Paissandu. E foi duro quando falou da relação com o futuro técnico: “Não vou mais ficar olhando técnico mexer errado no time, escalar mal. Nunca agi assim, mas agora, se for preciso, desço ao vestiário no intervalo da partida e mudo o que estiver errado. Sempre respeitei a opinião do treinador, mas não adianta, pois o Paissandu só se deu mal dessa maneira”, ameaçou.
Homem forte é homem forte. Quem ousa desafia-lo ou ao menos critica-lo ?
CurtirCurtir
Era para impô-se na vespera do jogo contra o Salgueiro, na hora em que sandro o peitou e ainda exigiu renovação de contrato e acatado por ele.
CurtirCurtir
Gilvan, Era sim para o presidente impor-se o tempo todo, sobre o elenco, treinador e demais subordinados,de forma hierárquica.
CurtirCurtir
Então pra quê contratar técnico?
Se ele que sabe a escalação correta então é melhor ele escalar logo de cara o time. num precisa nem de técnico.
é o retorno aos primórdios do futebol.
CurtirCurtir
Se fosse no tempo dos milicos dir-se-ia que aí está um seguidor do “prendo e arrebento”. Infelizmente, parece valentia de cachorro viralata. Só se manifesta depois que o perigo passou.
CurtirCurtir
É um palhaço!
CurtirCurtir
Em 2008 se arrependeu de ter contratado o Dário Lourenço. Em 2009 se arrependeu do Édson Gaúcho. Em 2010 do Charles Guerreiro. A esta altura a torcida também está arrependida de tê-lo como presidente. E vem aí mais dois anos! A entrevista dele no Bola na Torre foi das mais deploráveis. Acabou de desanimar os que ainda acreditavam na figura…
CurtirCurtir
Acabaram com a função de técnico de futebol no Paysandu.
Mas, procura-se um presidente!
Ainda nem começou 2011 e as loucuras já começaram a maturar num tanque de infinito volume.
CurtirCurtir
Eu gostaria de saber porque o Sandro tem imenso poder sobre o presidente porralouca.Ele tem um processo na justiça contra o clube e deve levar uma bolada dentro de algum tempo.Impos assinar um contrato por mais um ano com 36 de idade – se nao for gato -Trouxe um sobrinho (???), para ganhar uma ponta sem nunca ter atuado;alias esse sobrinho eh preciso ser investigado… Outra coisa , lembram daqueles goleiros que ja passaram por aqui, (Mauricio e Marcio nove a zero?Pois eh, eles defendiam bem,defesas espetaculares,mas…o time quase sempre perdia,e esse goleiro Favaro esta no mesmo caminho,ou seja acostumou a levar gol.Se for verificado suas atuaçoes no campeonato regional e terceira divisao,vao ver que ele levou uma media de 2 gols por partida.Eh so verificar nas sumulas. Que o mandem embora ,acertem uma forma de pagamento de sua pendencia com o clube e deem oprtunidade ao Nei ao Paulo Vanzeler e contratem o Dida que esta disputando a segunda divisao;esse rapaz nas maos do Edson,sera um excelente goleiro.E agora que se procura um tecnico, porque nao contratar o Gino e o Rogerinho Gameleira como auxiliar,que ao lado do Lecheva , Edson e Pompeu,formarao uma excelente comissao tecnica,sem medo de jogador tipo Sandro e seu sobrinho(hum),Tacio,e outras malas que sangram o clube?
CurtirCurtir
Perfeito. 100% correta sua análise.
CurtirCurtir
Só não diria 100%, por causa da comissão técnica. Não que eu tenha alguma ressalva contra esse ou aquele jogador,mas infelizmente,não entendo porque, os de fora são mais repeitados e até mais temidos.Acho que não deveria ser assim.
CurtirCurtir
Para ele deve ser fácil, afinal ele é da turma do eu ganhei, vcs empataram e perderam. è só ver a quantidade de trapalhadas que ele já fez.
E no final, quando dá tudo errado ele não muda nem a desculpa. Os jogadores são mercenários, os caras fizeram corpo mole, etc….
Já to cansado disso!
No ano passado foi o Dadá e o mael que pagaram o pato por terem “entregado o jogo” lá contra o Icasa (lembram?) e o Edson gaúcho que ligou lá das profundezas do inferno para mandar os caras desclassificarem o Paysandú.
Esse ano é o Sandro que é a bola da vez, sendo acusado por muitos de mercenário e o Didi que fez um monte de confusão como gerente para tumultuar o ambiente.
A culpa nunca é da diretoria? Quem contratou o caminhão de bonde que ficou no come e dorme ganhando o dinheiro do clube sem nem ao menos dar um chute valendo 3 pontos?
A continuar assim e ano que vem? Quem será o eleito para assumir a conta da incompetência administrativa?
CurtirCurtir
QUE LASTIMA….COITADOS.
CurtirCurtir